Dojo contrata Rita Braga como diretora de planejamento

A Dojo anuncia uma novidade no board de direção. Rita Braga é a nova diretora de planejamento da agência liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo. Com mais de doze anos de experiência no mercado publicitário, Rita teve passagem por importantes empresas e agências como Publicis Brasil, Publicis Groupe, Artplan, SC Johnson e Oi Futuro antes de chegar na Dojo.

“Estamos muito felizes em anunciar a chegada da Rita à Dojo. Ela é uma profissional incrível, que tem uma carreira consolidada na área de planejamento. Temos certeza que a sua experiência de mercado irá contribuir para o crescimento da DOJO, que tem se destacado cada vez mais em seu trabalho e na conquista de novos clientes e projetos”, comenta Thiago Baron, CCO da Dojo.

Formada em Marketing e Publicidade pela ESPM, a profissional iniciou sua carreira no mercado publicitário como assistente de planejamento em 2013, atendendo, desde então, clientes como Carrefour, Bradesco, Tiger, Heineken, Honda Motos, TikTok, Advil, Sensodyne, Niely, Amil, Casa&Video, Leader, Spoleto, Domino’s e muitas outras.

“Estou muito feliz pela oportunidade de fazer parte da Dojo e contribuir com sua evolução. Para mim, uma boa estratégia é fruto da troca, conversa, sinergia entre diferentes olhares. Ainda mais nesse cenário em que o diálogo é cada vez mais crucial, tanto entre pessoas, quanto marcas. Agora, quero poder colaborar com esses valores por aqui”, diz Rita.

#Abramark, #Dojo

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore