Michelle Matsumoto, a Mi, começou sua carreira na área de marketing direto da Folha de S. Paulo. Foi lá que viu nascer um novo perfil de consumidor: mais engajado, mais exigente e mais digital. Percebeu ali uma oportunidade de fazer parte de um novo movimento do mercado e mergulhou nessa ideia. Assim, em 2003, nasceu a One Digital que hoje faz parte do Publicis Groupe. A One fez história com excelentes resultados no Bradesco, primeiramente, e com muitas outras marcas.
“Todas as empresas se tornaram um meio de comunicação. Agora, voltamos ao tempo em que conhecíamos o dono. O consumidor tem um tratamento mais individualizado. E esse lado humano é o desafio para as empresas hoje”, afirma.
Integrante do Hall da Fama da Abramark, Michelle conta sua história com exclusividade para o nosso portal. Assista!
Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.
#Abramark, #Marketing, #Publicidade, #Inovação, #Criatividade, #marketingdigital