Prestes a revelar seu portfólio completo de televisores em 2022, a Samsung Brasil acaba de lançar os vídeos de sua campanha digital das linhas Neo QLED 8K, considerada a mais avançada e moderna TV disponível no mercado por conta dos recursos de imagem, som e design, e The Frame, a principal TV da linha Lifestyle da Samsung que chega com novidades para o consumidor, como a tela com acabamento Matte antirreflexo. “Nossa ideia é demonstrar todo o potencial das novas TVs Samsung por conta dos diferenciais de tecnologia e usabilidade da linha 2022. No caso das TVs Neo QLED 8K, os produtos promovem experiência muito mais ativa do que passiva, com recursos de multitela¹, de videoconferência, funções para gamers e acesso ao mundo das NFTs”, diz Rodrigo Menezes, gerente sênior de marketing digital na divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
Neo QLED 8K: A TV do Futuro Agora
Com o conceito “Entre no mundo Neo QLED 8K: A TV do Futuro Agora”, os vídeos focados nas TVs Neo QLED 8K destacam a qualidade incomparável de imagem graças à tecnologia do painel Mini LED, além do processador Neural Quantum 8K², que utiliza a tecnologia de Inteligência Artificial para aperfeiçoar a resolução de qualquer conteúdo para a qualidade próxima da 8K, e o sistema de som Dolby Atmos com 6.2.4 canais de som – a primeira TV do mundo com essa configuração. Os vídeos de 30 segundos serão veiculados a partir do dia 30 de agosto, em diferentes canais digitais.
“Em um ano com grandes eventos que serão transmitidos para todo o planeta, como o Mundial de Futebol, é importante deixar claro ao consumidor porque ele deve escolher a Samsung na hora de trocar seu televisor por um modelo que exibe o máximo de qualidade de imagem e som graças aos aperfeiçoamentos que garantem uma experiência de excelência tanto à noite quanto em ambientes claros durante o dia, como na hora de assistir ao jogo com os amigos”, ressalta Rodrigo.
The Frame 2022: A TV perfeita para suas obras-primas
A outra campanha, com o conceito “A TV perfeita para as suas obras-primas”, foca no lançamento da The Frame 2022, principal modelo da linha Lifestyle da marca voltado à personalização, tanto para exibição de obras de arte³ como todo tipo de conteúdo dos usuários, como fotos da família e de viagens. A campanha da nova The Frame mostra que o modelo segue impecável também em termos de tecnologia, com o painel QLED 4K com acabamento Matte, que evita reflexos ou interferência da luz ambiente na tela, o design Slim Frame com menos de 3 centímetros de espessura para combinar com a decoração do ambiente, e a opção de customização por meio das molduras disponíveis em diferentes cores, vendidas separadamente.
Os vídeos também deixam claro as infinitas possibilidades aos consumidores apaixonados por arte e qualidade de imagem, como o acesso a obras que podem ser exibidas na TV graças às parcerias com os maiores e mais importantes museus do mundo – ou seja, em qualquer ambiente onde a The Frame estiver instalada, os usuários poderão conferir e expor grandes clássicos como a Mona Lisa, entre outras obras atemporais do Museu do Louvre e outras galerias mundialmente famosas.
#Abramark, #SamsungBrasil
Ficha Técnica
TV Neo QLED 8K 2022
Off-line/Leo Burnett
Digital/Mutato
Influs/Spark + Mutato
TV The Frame 2022
Off-line/Cheil
Digital/Mutato
Influs/Spark + Mutato
Agência: Cheil Brasil Comunicações
Cliente: Samsung
Produto: The Frame 2022
Título: 2022 The Frame x Louvre TVC
Duração: 1×30″, 1×15″ e 1×5″
Diretor de Criação Executivo: Felipe Andrade
Diretor de Criação: Alfredo Mariano
Redator: Rodolfo Annechino
Direção de arte: André Lopes
Motion: Mateus Avila
Diretor Geral: Tatiana Rosa
Atendimento: Maria Claudia Razze, Camila Paioli e Guilherme Cintra Franco
Planejamento: Paula Queiroz e Caio Morais
Mídia: Luis Fernando Monteleone, Alan Yulon, Felipe Paloschi, Iris Estella Claudio
RTV: Regina Shnaider e Cristiane Marinari
Aprovadores: Thamirys Zeviani, Rodrigo Menezes, Natália Silveira e Gustavo Assunção
Produtora: Bossa Nova Films
Diretor: Willy Biondani
Produtor Executivo: Edu Tibiriçá
Atendimento: Rafael Machado
Coordenação de Pós: Gabriel Teixeira
Editor: Mateus Avila
Produtora de Som: Jamute
Engenheiros de Som: Fernanda Galetti, Rafael Pimenta e Otavio
Coordenação: Julianna Zuppo e Leonardo Vieira
Atendimento: Kiki Eisenbraun, Sabrina Geraissate e Erika Santana