Maped Brasil cria reality com influenciadores e promove experiência com seus produtos

Para os apaixonados pelo mundo da papelaria, a Maped Brasil, considerada um dos principais players em colorir e material escolar do mercado, realizou uma experiência nunca vista antes no segmento: a Casa Maped, um ‘reality’ que recebe 7 (sete) influenciadoras, em um casarão de São Paulo, para uma experiência totalmente imersiva e inovadora com seus produtos e com transmissões pelo Instagram da marca e das participantes.

Até o dia 5 de dezembro, as influenciadoras eleitas exploram a casa, que é totalmente instagramável e com espaços tematizados, onde acontecem festas e gincanas com direito a uniformes diferentes para cada momento. Cada ambiente traz itens de categorias diferentes, como o espaço “Snooker Color’Peps”, por exemplo, ambientado com itens da linha de coloração, mas além dos espaços tematizados por categorias, também vemos diversos “cantinhos” tematizados com produtos inovadores da marca, como o apontador Croc Croc Sapo, que avisa quando a ponta do lápis está pronta, ou a tesoura Kidi Cut, que corta papel mas não corta cabelo e nem tecido, além, é claro, dos super lançamentos da marca, como os marca texto glitter metálicos, e as coleções “Mini Cute” e “Nightfall”.

Nesse grande time estão confirmadas a embaixadora da Maped Brasil, Marcela Moura @papelaria.concurseiros, da página Papelaria Concurseiros, Giovanna Mannato responsável pela Papelaria Unicórnio @papelariaunicornio, Ana Daryma da Papelaria Art Pel @artpelpapelaria, Luisa Correa à frente da Papelaria Luivin’s @luivins , Fernanda Franco da Papel Pautado @papelpautado, Stefanie Napoleão da página De Papier @depapier_ e a Rê da Avante, da Avante Papelaria @avantepapelaria.

“O melhor desse evento é que as meninas vão compartilhar tudo com os nossos seguidores por meio das suas redes sociais, que também podem interagir e acompanhar 24 horas essa experiência nunca vista antes no segmento de papelaria. A casa está linda, toda decorada e, literalmente, imersiva em nossa identidade de marca e nossos produtos”, destaca Juliana Patudo, gerente de marketing da Maped Brasil.

Na programação, além das atividades dentro do casarão, as meninas passam 24 horas juntas também fazendo atividades externas, como conhecer pontos turísticos de São Paulo – já que muitas não moram na Capital – e a sede da Maped Brasil.

#Abramark, #MapedBrasil

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