A Genera, laboratório de genética brasileiro, especializada em genômica pessoal, apresenta sua primeira campanha focada em ampliar o conhecimento do público sobre testes de ancestralidade, saúde e bem-estar e mostrar de maneira simples e divertida as possibilidades de autoconhecimento oferecidas pelo produto.
Idealizada pela CP+B, em parceria com Ketchum e UOL, a campanha “DNA Torcedor” acontece em formato de videocast, protagonizado pelo humorista Thiago Ventura que reuniu nomes como Alinne Prado e Leo Filomeno – que fazem o papel dos corneteiros – e Ágnis Iohana – Bióloga, mestra em Genética e Biologia Molecular, para conversarem sobre perfil torcedor, características esportivas e ancestralidade.
“Ser palpiteiro de futebol está no sangue do brasileiro. Nossa ideia partiu dessa ligação do público com esse esporte. Os testes genéticos ajudam a entender se temos predisposição física para certas condições de saúde e até atividades esportivas, como o futebol. Não teríamos um jeito mais simples de tornar esse tema tão interessante e fácil de absorver”, comenta Rafael Borges, diretor de Criação da CP+B.
Durante o bate-papo, os participantes trazem particularidades de suas personalidades, descobertos por meios do teste Genera, como pré-disposição para melhor desempenho em atividades de força e explosão ou resistência muscular, capacidade para correr maiores distâncias ou praticar esportes de mais agilidade.
DNA Torcedor é uma campanha nacional, focada no digital e transpõe o marketing integrado. Os conteúdos estarão disponíveis nas redes sociais da marca, dos criadores de conteúdos e especialistas contratados para a ação.
Assista
#Abramark, #Genera