Nestlé cria promoção que reforça sua presença na vida dos consumidores

Neste fim de ano a Nestlé em parceria com a agência Ogilvy Brasil resgataram o conceito “Nestlé Faz Bem”, para lançar uma promoção com o desafio de construir propriedade para a marca-mãe e divulgar as diferentes categorias de produtos no portfólio da Nestlé.

A Promoção “Nestlé Faz Bem Pra Você” tem como objetivo promover a aproximação do consumidor com os produtos da companhia, bem como auxiliar as famílias participantes com prêmios em dinheiro na transição de 2022 para 2023. Dessa vez, Nestlé e a Ogilvy trouxeram uma campanha corporativa com vários desdobramentos de peças, cada uma de acordo com os consumidores e integrando áreas, marcas e divulgando diferentes categorias de produtos no portfólio Nestlé. E para anunciar a promoção a Ogilvy Brasil, agência responsável pela comunicação da empresa trouxe nos filmes um tom emocional e funcional, destacando as vantagens financeiras para divulgar os principais destaques da Nestlé com produtos participantes na promoção.

“Para promover toda a promoção, foi utilizada uma estratégia de personalization@scale para alcançar o maior número de consumidores com a mensagem correta. A partir de um conceito único foram criadas mais de 600 peças digitais e 45 diferentes finalizações do TVC que já estão no ar na TV aberta”, esclarece Rafael Berenguer, gerente de Marketing e Comunicação da Nestlé.

A promoção funcionará da seguinte forma: a cada produto Nestlé comprado o consumidor cadastra sua nota fiscal e concorre na hora prêmios instantâneos de até R$ 500. Também é possível concorrer a um sorteio de 1 milhão ao final da promoção. A promoção começou nesta segunda-feira (19) e vai até 21 de fevereiro. Os filmes criados pela Ogilvy em parceria com a Nestlé contam com a trilha sonora da música “Sorte” cantada por Tiago Iorc, e ressalta momentos especiais com a família colocando em destaque os produtos da marca, criando uma sinergia com o público.

” A Nestlé é uma marca que possui um vínculo afetivo com os consumidores, e os filmes da promoção de “Nestlé Faz Bem” ressalta todo esse sentimento entre marca, consumidor e produto. E o diferencial dessa campanha está no equilíbrio entre momentos de marca e momentos promocionais”, ressalta Sergio Mugnaini, CCO da agência Ogilvy Brasil.

Os filmes serão veiculados na Tv com cobertura nacional e estaremos com estratégia 360º presentes nos principais meios de comunicação, TV com filmes de 30″e 15″, além de ações de merchandising nos programas de culinária e entretenimento da Globo, como:  Mais Você com Ana Maria Braga e Encontro com a Patrícia Poeta.  A campanha também se desdobra nos formatos de OOH (Out Of Home) e no digital nos formatos tradicionais de stories e feed e ações com influenciadores.

Assista:

#Abramark, #NestleFazBem

FICHA TÉCNICA

Agência: Ogilvy Brasil

Cliente: Nestlé

Título: Promoção Nestlé faz bem pra você

Produto: Institucional

CCO: Sergio Mugnaini

Diretor de Criação Executivo: Mathias Almeida

Diretor de Criação Associado: Alexandre Tobio

Equipe Criativa: AD: Leandro Werneck, Diego Casinhares, Felipe Pires, Caroline Lopes

CW: Helena Passos, Bruno Ramalho, Pedro Alonso

Head of Clients: Denise Caruso

Diretora de Grupo de Conta: Laís Pasqua

Diretora de Conta/Atendimento: Roberta G. Meschiatti

Chief Strategy Officer: Thais Frazão

Diretor de Planejamento: Thiago Krafzik

Supervisor de Planejamento: Giovanni Cozer

Estagiária de Planejamento: Karen Ferreira

Head de Mídia: Vanessa Giannotti

Diretor Geral de Mídia: Thiago Ferraz

Diretora de Mídia: Silvia Tajiki

Equipe de Mídia: Lucas Fanti, Wagner Lima e Pietra Fernanda

Diretora de Produção: Fabiola Thomal

Producer: Stephanie Chaya

 

Produtora de imagem: Modernista Creative Producers

Direção de Cena: Nicole Fischer e André Inácio

Produção Executiva: Marcelo Monteiro e Alexandre Lucas

Atendimento: Iara Demartini, Manon Stockler Haddad e Nicole Bonnet

Direção Criativa: André Inácio e Alexandre Lucas

Assistente de Direção: Raquel Anorozo dos Reis

2º Assistente de Direção: Caio Fernandes Alfieri

Estagiária: Mayara Pinheiro Luccas

Direção de Fotografia 1ª Unidade: Vinicius Alves Bock

Direção de Fotografia 2ª Unidade: Daniel Augusto Torquato De Santi (Ceara)

Coordenação de Produção: Pedro Gomes e Thais Giroto

Direção de Produção: Gilberto Pereira

Produção: Monica Silva e Antonio Marcos Melo de Souza

Produção de Elenco: Alice Wolferson e Neto Avena

Direção de Arte: Karla Salvoni

Produção de Objetos: Bruna Ramos

Figurinista: Cacau e Anuro

Make: Laura La Laina

Produção de Locação: Clayton Dantas

Coordenação de Finalização: Augusto Medeiros

Assistente de Pós: Gabriel Carneiro

Montagem: José Fausto

Colorgrading: Acauan Pastore

Pós-Produção e Motion: Hub Vfx

Finalização: Whelton Lopez Fotógrafo

Still: Pedro Henrique Passos de Almeida Cardoso

Coordenadora de projetos: Simone Ferreira

 

Produtora de som:

Atendimento: Kiki Eisenbraun, Hingrit Nitsche e Erika Santana

Direção Artística: James Feeler

Produção Musical: James Feeler

Finalização: Fernanda Galetti, Otávio Bertolo e Rafael Laurenti

Música original: Sorte – Tiago Iorc

Licenciamento de Música: CulturaXchange (cXc)

 

PR Ogilvy: Raphaela Brito

 

Aprovação Cliente: Rafael Berenguer, Rafael Prata e Anna Silva

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