A ação tem o objetivo de conectar motoristas com o produto, mostrando que é possível desfrutar o clássico sabor da Heineken® em sua versão sem álcool e dirigir com responsabilidade, e faz parte da campanha “0.0 Álcool – 0.0 Barreiras”, criada em parceria com a Agência Le Pub para indicar como viver o verão e celebrar momentos especiais com a Heineken® 0.0, de uma maneira que apenas a marca pode proporcionar para seus consumidores.
“Para nós essa ação no pedágio é muito importante pois reforça que com Heineken® 0.0 é possível aproveitar o verão mesmo no trânsito, indo para algum lugar. A ação vem para ajudar a quebrar estereótipos e acompanhar as mudanças da sociedade em relação ao consumo de cerveja sem álcool, além de introduzir novas ocasiões de consumo”, comenta Igor de Castro Oliveira, gerente sênior da marca Heineken® 0.0 no Brasil.
A Região dos Lagos é uma das mais visitadas do Brasil durante o verão.
#Abramark, #HeinekenBrasil, #LePub