A iniciativa será no programa “Se Joga”, da TV Globo, no próximo sábado e faz parte da campanha Liquidação Dia dos Namorados do ecommerce
A Shopee, plataforma de marketplace presente no Brasil desde 2019, anuncia sua primeira ação de conteúdo, em TV, customizada da marca no país. Neste sábado, 12, o casal Sophia Abrahão e Sergio Malheiros comemorará o Dia dos Namorados com uma brincadeira no programa “Se Joga”, da TV Globo, comandada por Érico Brás. Em um jogo diferente, os atores contarão suas histórias e curiosidades divertidas a partir de produtos encontrados no app da Shopee.
“Nosso objetivo é mostrar que a Shopee oferece uma experiência única com grande variedade de produtos de vendedores brasileiros e internacionais em mais de 20 categorias, além de rede social e entretenimento com jogos e recompensas. Escolhemos o programa por transmitir leveza e diversão, assim como nossa marca”, reforça Felipe Piringer, head de marketing da Shopee no Brasil.
Além da participação do casal, o público será convidado para um desafio no Twitter: as melhores indiretas de presentes em forma de tweets para o namorado/a com a hashtag #NamoradosShopee aparecerão na tela do “Se Joga”. No final do programa, a Shopee ainda dará um presente para a audiência da atração.
A ação, desenvolvida em parceria pela equipe interna da Shopee e da Globo, além da intermediação da agência WE, faz parte da campanha Liquidação Dia dos Namorados da Shopee que oferece cupons de desconto e frete grátis, além de mais de R$ 2 milhões em vouchers no dia 12 de junho, produtos com até 70% de desconto, entre outras promoções.