TIM libera versão online do livro de Gil do Vigor para clientes

Versão online do livro do ex-BBB Gil do Vigor já está disponível para clientes da operadora

A TIM vai oferecer em primeira mão aos seus clientes um dos títulos mais aguardados do momento. “Tem que Vigorar!”, primeiro livro escrito por Gil do Vigor!, do BBB21, está disponível no Ebook da operadora desde quinta-feira (10), data de estreia da obra, já considerada um best-seller. No livro, o muso do “tchaki-tchaki”, conta toda sua história, da infância difícil, em Pernambuco, até o sucesso no BBB21.

Ebook da TIM oferece aos clientes, no conforto da tela do celular, um livro novo a cada mês entre os mais vendidos do Brasil. A plataforma traz uma série de funcionalidades para garantir uma leitura agradável, como a possibilidade de controlar o brilho da tela, o tipo e tamanho das fontes e até mesmo marcar trechos dos textos. Outra vantagem é que o livro, após entregue, será para sempre do cliente, e pode ser lido mesmo sem internet, após o primeiro acesso.

O serviço está incluso nos planos TIM Beta, Controle e no TIM Black individual e Família. Pode ser assinado também por clientes dos demais planos. Os valores variam de R$ 8,90 (Ebook Light) a R$ 29,90 (Ebook Premium) mensais para assinantes. Clique aqui para saber mais.

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore