Mercado Livre leva @Xurrasco_21 para peneira do Flamengo

Em abril, Gabriel Luiz Andrade (17), o @xurrasco_021, viralizou no Tik Tok dançando o hit ‘Lovezinho’. Após a fama repentina, Xurrasco surpreendeu a todos ao revelar que seu sonho nunca foi ser influenciador, mas ser um jogador do Flamengo. Esse pedido acaba de ser realizado pelo Mercado Livre, e-commerce líder na América Latina e patrocinador oficial do time. A empresa, que patrocina o clube carioca desde 2021, levou o influenciador para uma peneira no Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu, junto aos meninos da base.

Idealizada pela GUT São Paulo, agência global e independente, a ação tem início com a entrega de um pacote Mercado Livre com um par de chuteiras para o influenciador que também é convidado a estar no CT do Flamengo para participar de uma peneira. Em campo, Xurrasco mostra todo seu talento e garante um gol que é comemorado com sua famosa dancinha. Além da experiência, Gabriel ganhou um manto personalizado do Mengão.

“A gente queria trazer um outro lado do Xurrasco que é pouco explorado e que muita gente não conhece: o de menino que ama futebol e que sonha em defender o seu time do coração, o Flamengo. Como Mercado Livre é patrocinador do clube, vimos uma grande oportunidade de fazer isso acontecer juntando esses três fenômenos em um só conteúdo: Xurrasco, Flamengo, e claro, Mercado Livre”, comenta Rapha Borges, diretor de Criação da GUT São Paulo.

E para estender a ação aos consumidores, o Mercado Livre disponibilizará o cupom XURRAS021, que garante 21% off em compras a partir de R$ 99 nos produtos preferidos do influenciador na loja oficial do Flamengo dentro do e-commerce. O código é válido até o dia 05/05/2023, às 23h59, ou até que seja atingido o limite de cupons utilizados.

Assista:

 

#Abramark, #GUTSP, #MercadoLivre, #Flamengo

Ficha Técnica

Agency: GUT São Paulo

Client:: Mercado Livre

Product:: Mercado Livre

Title:: Camisa 021

CCO: Bruno Brux

ECD: Murilo Melo

Creative Directors: Rapha Borges e Tiago Abreu

Creatives: Camilla Lopes e Victor Mota

CEO: Valéria Barone

Head of Accounts: Alessandra Visintainer

Account Director: Raphaela Guillen

Account Manager: Guilherme Moliterni

Account Supervisor: Carlos Barnabé

Head of Strategy: Amanda Agostini

Strategy Director: Rafael Trevisan

Strategy Manager: Bruno Facundes

Strategy Supervisor: Angel Pinheiro

Head of Content: Patricia Moura

Content Manager: Bruce Vital

Content Strategist: Isabella Ribeiro

Influence Curator: Jaqueline Lima

Co-Head of Media and Effectiveness: Douglas Silveira

Media Director: Dennis Grassi

Media Manager: Laura Cardeal

Media Coordinator: Alinne Lopes e Wes Santos

Media Assistant: Dayanne Veríssimo

Head of Production: Julia Ramos

Production Manager: Thais Schroder

Producer: Diogo Soares

Head of Operations: Mariane Goebel

PR Director: Barbara Lima

Production House: Noyze

Director: Vitor Manon

Executive Producer: Karine Reis

DOP: Raphael Savelkoul

Cameraman: Pedro Viana

Camera assistant: Ádima Macena

Beauty: Maria Romeiro

Audio: Raquel Lazaro

Line producer: Sarah Costa

Editor: Raphael Savelkoul

Audio Co.: Carbono Sound Lab

Musical producer: Zé Godoy

Sound design: Felipe Sabino e Zé Godoy

Coordinator: Lupa Mabuze

Liner producer: Gabi Takan, Robie Palmari e Juliana D’Alcantara

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