Nada é mais brasileiro que as tradicionais festas juninas e para reforçar ainda mais suas raízes, o iFood, empresa brasileira de tecnologia, vai marcar presença nessa data tão especial com o patrocínio ao tradicional São João de Caruaru, em Pernambuco, e assumiu o naming do evento iFood Arraial Estrelado 2023, em São Paulo.
“O iFood nasceu no Brasil e como bons brasileiros sabemos da importância que as festas juninas têm para as pessoas e nossa cultura. Para o iFood, apoiar esses momentos ajuda a reforçar toda a brasilidade da empresa e suas raízes. Além disso, quando pensamos no São João as comidas típicas são referência e neste tema o iFood é especialista”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood. “Nesse momento, também, vamos fortalecer uma de nossas grandes paixões: conectar pessoas, experiências únicas e comida boa”, explica.
O São João de Caruaru, em Pernambuco, é uma das festas mais tradicionais do nosso país e esse ano terá 65 dias de duração, iniciando pelo Polo São João na Roça, até a abertura do tão esperado Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, que será no dia 03 de junho e vai até julho. Neste palco serão recebidos artistas como Ivete Sangalo, Aline Barros, Simone Mendes, Bell Marques, Luan Santana, Gusttavo Lima, Joelma, entre muitos outros.
Já no iFood Arraial Estrelado 2023, os festeiros encontram um evento repleto de espaços que remetem às mais tradicionais festas juninas, como barraquinhas com comida e brincadeiras. O arraial ocorre ao longo do mês de julho, em São Paulo, e terá a participação de grandes nomes da música brasileira como Elba Ramalho, Luan Santana, Bruno e Marrone, Alceu Valença, Wesley Safadão, Hugo & Guilherme, Falamansa, Ícaro e Gilmar, Zé Neto e Cristiano, Clayton e Romário, Zezé Di Camargo, DDP e Turma do Pagode. Assim como o São João de Caruaru, o iFood Arraial Estrelado contará com espaços exclusivos da marca como áreas com barraquinhas de comidas típicas na Vila iFood, com diversos restaurantes que garantirão os pratos preferidos dos brasileiros.
O iFood vem investindo em ações que reforcem a sua origem, com patrocínios que celebram momentos importantes e tradicionais do país. Em 2023, a empresa brasileira de tecnologia patrocinou blocos de carnaval de São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro e também é uma das patrocinadoras do Prêmio da Música Brasileira. No fim do ano passado, a empresa apoiou pela primeira vez a edição brasileira do Rock in Rio e patrocinou eventos que apoiaram a torcida brasileira durante o mundial de futebol. “Nosso objetivo é, além de fortalecer a brasilidade da marca, conectar às pessoas do jeitinho que os brasileiros gostam, com festa, música e comida. Estar presente no São João vai de encontro ao propósito de estar cada vez mais próximo do nosso país e público”, reitera Ana Gabriela.
#Abramark, #iFood