Fernanda Grams é a nova diretora de planejamento e conteúdo da Jüssi

A Jüssi anuncia a chegada de Fernanda Grams, profissional com quase 20 anos de carreira, que vai assumir o cargo de diretora de planejamento e conteúdo. A executiva terá um papel estratégico no novo momento da agência que, há algumas semanas, comunicou o novo posicionamento: The Experience Agency. No final do mês de abril, a Jüssi evoluiu seu posicionamento de “The Business Agency” para “The Experience Agency”. Com isso, a companhia busca mostrar as diversas possibilidades de entrega, desde projetos criativos até tecnológicos, apresentando-se como uma agência de marketing digital full service.

Na Jüssi, Fernanda responderá diretamente para Marcos Del Valle, sócio-diretor da agência. De acordo com ele, a chegada de Fernanda Grams corrobora com o novo momento da empresa no mercado. “Estamos diariamente buscando soluções que gerem boas experiências para proporcionar ótimos resultados aos nossos clientes. Por isso, a chegada da Fernanda vem somar expertises, principalmente pelo perfil de trabalho que ela possui e que está alinhado ao nosso atual momento”, afirma Del Valle.

Para Grams, chegar para compor a equipe da Jüssi no momento de um novo posicionamento é gratificante e gera grandes expectativas para o trabalho que será construído. “Meu foco é conectar a verdade das marcas com conversas que importam, impactando também positivamente a sociedade. E isso é criar boas experiências, tanto para o cliente quanto para o público que recebe a mensagem. Fico feliz de estar em uma agência onde poderei desenvolver meu olhar estratégico, focando sempre nas melhores entregas e, além disso, idealizar projetos inovadores e diferenciados”, finaliza a nova diretora.

Publicitária e especialista em Pesquisa de Mercado pela Universidade de São Paulo (USP), Grams já passou pelas principais agências digitais do Brasil e sua última experiência profissional antes da Jüssi foi pela Africa Creative, como diretora de conteúdo. Em seu currículo, a profissional acumula cargos de liderança estratégica em clientes, como Natura, Sadia, Instagram, Marisa, Nestlé, Adidas, Itaú, Amazon Prime, Bradesco, dentre outros.

#Abramark, #Jussi

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore