Mercado Livre convida casais e até “nãomorados” a comprarem presentes em nova campanha

Com a chegada do Dia dos Namorados, o Mercado Livre convida os casais apaixonados e até os “nãomorados” a adquirirem seus presentes dentre as mais de 15 milhões de opções no site. Serão mais de R$ 12 milhões em descontos em produtos de categorias como Moda, Beleza, Celular e Informática, com descontos especiais de até 60%. A campanha, que foi lançada nesta quinta-feira (01), busca enaltecer todas as formas de amor, afinal, seja para o(a) parceiro(a) ou até a si próprio, o Mercado Livre tem uma ampla variedade de presentes merecidíssimos, com a entrega mais rápida do Brasil.

Criada pela agência Ginga, a campanha “Dia dos Namorados Merecidíssimo” tem foco nas redes sociais da marca e ressalta que no Mercado Livre todas as formas de amor são bem-vindas. A companhia acredita na diversidade e reforça a pluralidade de todas as linguagens de amor, por isso, os conteúdos terão um apelo bem humorado de filmes românticos, novelas mexicanas e dramas coreanos, ressaltando que a linguagem do amor do Mercado Livre é para todos.

“O Mercado Livre segue marcando presença em diversos momentos da vida dos brasileiros, e não seria diferente com o Dia dos Namorados, considerada como uma das datas mais importantes do varejo. Por isso, oferecemos milhares de opções desde o dia 1º de Junho, seja para aqueles que procuram presentes para seus pares, ou até aqueles que querem aproveitar a data curtindo um date do seu próprio jeito. Para aqueles que nunca compraram moda, beleza, celular e informática no Mercado Livre, esta é uma excelente oportunidade”, explica Cesar Hiraoka, diretor de Marketing do Mercado Livre. “Os consumidores que deixarem seus presentes para a última hora também podem aproveitar todo o conforto do nosso Envio Full, com 70% das entregas realizadas em até 24h. São mais de 100 cidades com entregas no mesmo dia, 2,1 mil municípios com entrega em até um dia e 4,7 mil cidades com entregas em até dois dias”, completa o executivo.

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FICHA TÉCNICA
Agência: GINGA
Direção Executiva: Pedro del Priore e Paulo Martinez
CSO: Marcos Brabo
CCO: Fernanda Fontes

Head de Operações: Laís Araújo

Diretor de Mídia, Dados e Performance: Felipe Zelito

Diretor de Criação: David Galasse

Redação: Gabriela Bastos

Líder Criativa: Laíza Negrão

Roteiro: Gabriela Bastos

Direção de Arte: Marin Matos e Joanna Schmidt

Diretora de Planejamento Estratégico: Nara Almeida

Planejamento: Isadora Zimmermann

Community Manager: Micaeli Alves
Gestão de Projetos/Atendimento: Marcus Macarroni, Matheus Grecco

Gestão de Influenciadores e Creators: João Pedro Branco, Spark e JNTO

 

Influenciadora – JNTO: Paty Landim

Gestão de Projetos – JNTO: Gabriela Soubhi

Influenciadores – Spark: Igor Saringer, Caio Barbosa, Camila Rech, Orlando Beraldo Dos Santos, Kaio Henrique Gonçalves c/ Alexsandro De Souza Calado e Michelle Dotta Camito c/ Julliana Sales de Melo

Gerente de Produção – Spark: Iara Cardoso

Líder de Projetos – Spark: Brunno Moura

Coordenador de Produção – Spark: Thiago Teixeira

Assistente de Produção – Spark: Thauany Alves

 

Produtora: Core®

Direção Geral: Francine Azevedo

Produção CORE: Décio Ribeiro e Bianca Medina

Creator: Guio

Produção de objetos: Mari Sanção

Motion Designer: David Hoffmann

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