O CB, brand persona da Casas Bahia, foi convidado para ser um dos embaixadores brasileiros na divulgação do novo filme Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. A animação chegou ontem (1º de junho) aos cinemas, e o CB esteve presente na pré-estreia de Los Angeles, além de entrevistar profissionais do filme.
As ações de divulgação do novo longa do Homem-Aranha começaram no início de maio. O CB foi um dos primeiros fãs do herói a experimentar a página de IA (Inteligência Artificial) do filme e foi uma das personalidades a se transformar em uma das versões do Aranhaverso. O influenciador da Casas Bahia também participou da divulgação da pré-venda da animação.
As próximas ações previstas envolvem entrevistas com dubladores brasileiros do longa e equipe técnica, além da “presença virtual” do CB na concorrida pré-estreia em Los Angeles.
“O cinema é um dos assuntos que mais gera interação e engajamento nas redes sociais e o CB, sempre antenado, acompanha essa tendência. O novo filme do Homem-Aranha ‘Através do Aranhaverso’ tem total sintonia com o perfil da nossa brand persona e conversa diretamente com um público mais jovem e que busca novidades”, afirma Flavia Laginha, gerente executiva de marketing da Via.
#Abramark, #CasasBahia, #AranhaVerso, #HomemAranha