Marcelli Valle chega na Play9 como diretora da área de Negócios com Marcas da empresa. O objetivo é estreitar e ser uma facilitadora no relacionamento com parceiros e potenciais clientes da Play9, auxiliando na construção de estratégias para além de projetos pontuais, ou seja, o foco será em ações a longo prazo e com equipes mais robustas.
“Venho muito animada para construir e agregar com a visão de quem já esteve ao lado como uma marca, então trago toda a minha bagagem em projetos focados no digital, branding e live commerce. A Play9 tem muito potencial em criar soluções criativas para o mercado de marketing de influência, e como um ecossistema, é capaz de ajudar as empresas em projetos e ações mais complexas e duradouras, inclusive na construção de marcas alinhadas com as necessidades atuais, como Branded content and Shoppertaintment”, ressalta Marcelli.
Com a novidade, a Play9 se consolida cada vez mais como uma mediatech que desenvolve projetos e negócios próprios de conteúdo digital, e que tem como foco a expansão da audiência. A área de Negócios com Marcas vai buscar um olhar ativo para projetos e soluções para as marcas, concorrências diversas, fazer o atendimento a projetos que possam ser convertidos e executados – tanto com marcas como agências.
Formada em Publicidade, com Master em Marketing e Branding, Marcelli tem mais de dez anos de experiência com marketing digital e planejamento estratégico, além de oito anos de experiência com varejo, com especialidade em construção e gestão de marca.
Liderou o posicionamento e construção de marcas de varejo, e esteve à frente da construção da marca Americanas em todas as plataformas nos últimos 3 anos, e nas principais entregas da marca, como: BBB20, 21 e 22, patrocínios como Rock in Rio, e o lançamento do “Americanas Ao Vivo”, primeiro projeto de live commerce brasileiro por um varejista em 2021.
#Abramark, #Play9