Itaúsa mostra como seu ecossistema faz parte da vida dos brasileiros

A Itaúsa lança nesta quinta-feira (13) uma nova campanha que traz seu posicionamento de marca. Com o mote “Todo Lugar Tem Um Pouco de Itaúsa”, o objetivo é mostrar como o portfólio da maior holding de investimentos de capital aberto do país age na vida de milhões de brasileiros, por meio de suas sete investidas.

Assinada pela agência Jotacom, o material tem como foco as pessoas e suas rotinas para que o público identifique como essas empresas impactam seu cotidiano. Em 2022, a empresa lançou a primeira fase do projeto com o mote “Aqui tem Itaúsa” com o propósito de mostrar onde a Itaúsa estava presente individualmente em cada investida. Agora, o foco é mostrar coletivamente como todas as investidas transformam a vida do Brasil e do brasileiro, além de dar visibilidade para seu alcance no dia a dia das pessoas de forma simultânea.

“Queremos mostrar a Itaúsa como uma holding diversificada, com um portfólio robusto e transformador que faz parte da vida dos brasileiros. Uma holding que investe no país e gera resultados para a sociedade e para cada investidor”, afirma a CFO da Itaúsa, Priscila Grecco.

Todo Lugar Tem Um Pouco de Itaúsa ressalta que a holding está presente na água que lava a louça do almoço e no saneamento (Aegea), na chama do fogão (Copa Energia), no conforto da nossa casa (Dexco). Presente na mobilidade urbana, no metrô e no aeroporto (CCR), nos investimentos e pagamentos (Itaú), no estilo de vida (Alpargatas) e no transporte de gás (NTS). Onde você olhar, em tudo, em todo lugar e ao mesmo tempo, vai ter Itaúsa.

A Itaúsa possui em seu portfólio investidas líderes nos segmentos financeiro (Itaú Unibanco), bens de consumo (Alpargatas), materiais de construção civil (Dexco), saneamento (Aegea), energia (Copa Energia), infraestrutura de gasodutos (NTS) e de mobilidade urbana e humana (CCR), além de contar com uma das maiores bases acionárias da bolsa de valores brasileira, com cerca de 900 mil acionistas.

O filme foi publicado juntamente com uma série de peças que serão desdobradas em iniciativas segmentadas para a jornada digital, incluindo os perfis da holding no Instagram, LinkedIn e Twitter e portais nichados. O material estará também disponível no YouTube e em uma landing page criada especialmente para ser o hub de conteúdos da campanha.

Assista:

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Ficha técnica:

Anunciante: Itaúsa

Agência: Jotacom

Título: Todo Lugar Tem Um Pouco de Itaúsa

Aprovadores: Priscila Grecco, Viviane Perinotto, Sandro Christy e Barbara Campos.

Planejamento e Criação: Jaderson de Alencar, Diego Amazonas, Ana Dolabella, Rafael Numazawa, Rafael Ramalho, Reinaldo Valle, Asa Luz e Diego Nassarala.

Atendimento: Paula Barcellos, Newton Palma, Rayane Tavaz, Vitor Cintra, Leila Rigatos, Felipe Castro e Ana de Nóbrega.

Mídia: Ausra Sliesoraitis e Bruna Souza.

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