Lançamento da Natura, a linha Tododia Todanoite reforça a importância do sono, uma vez que ele é essencial para a restauração do corpo e da mente é fundamental para o bem-estar integral feminino. A marca faz um convite a todas as mulheres para que elas criem uma rotina noturna de autocuidado para dormirem melhor. O lançamento, uma linha completa de cuidados noturnos, melhora comprovadamente a qualidade do sono. A linha conta com produtos para uma rotina completa que vai do banho ao momento de deitar, nesse último passo com três produtos inovadores: o spray de ambientes, o creme nuvem e o concentrado relaxante, que usados em um ritual pré-sono ajudam a dormir melhor, com a comprovação científica dos especialistas do Instituto do Sono de São Paulo.
“Na nossa sociedade, nós, mulheres, vivemos uma rotina exaustiva, tensa e com muitas obrigações e atividades que envolvem trabalho, casa, filhos e muitas vezes o sono acaba sendo o principal afetado. Pensando nisso, Natura Tododia, uma marca que tem como propósito o autocuidado feminino, decidiu inovar com o lançamento da nova linha Tododia Todanoite, desenvolvida pela área de Ciências do Bem Estar da Natura em parceria com o Instituto do Sono, que traz um ritual completo de cuidados noturnos. A campanha é inspirada na importância de que um bom dia começa com uma boa noite de sono”, conta Denise Coutinho, diretora de Marketing Brasil da Natura.
Para comunicar as novidades, a Natura e a Africa Creative criaram uma campanha que incentiva mulheres a não deixarem o sono para depois. O filme principal mostra de maneira super sensorial o uso dos produtos e os resultados, sugerindo uma noite de sono “nas nuvens”. A campanha, que estreiou no dia 8 de agosto, tem peças veiculadas na TV aberta, nas redes sociais, OOH, metrô e transporte por aplicativos. Em voos noturnos, passageiros também receberão um kit especial de Natura Tododia Todanoite para dormir melhor. Abrigos de ônibus também serão transformados em espaços instagramáveis para que o público também se sinta “nas nuvens”. Haverá também um podcast especial sobre o assunto e uma playlist relaxante no Spotify, além de um filtro no Instagram que contribui para as mulheres entenderem o que elas podem fazer para melhorar suas rotinas de sono. Por fim, influenciadoras criarão seus próprios rituais no Instagram e TikTok, fomentando a discussão sobre o assunto nas redes sociais.
“A campanha inaugura um novo momento da Natura, com nova identidade visual e com o foco em bioinovação, como é o caso da linha Natura Tododia Todanoite. Subestimar o poder de uma noite bem dormida é o que mais fazemos e é o que a campanha tenta frear de uma maneira leve e com linguagem super sensorial”, complementa Sophie Schonburg, diretora executiva de criação da Africa.
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