BYD investe em mídia e patrocina novela “Terra e Paixão”, da Globo

A BYD, maior greentech automotiva do mundo, fechou com a TV Globo para a divulgação da marca em “Terra e Paixão”, novela das 21h do canal, como patrocinadora.

A cota de patrocínio prevê inserções em diferentes formatos durante a exibição da novela, nos intervalos comerciais e em ações de conteúdo na trama.

Com estratégia idealizada pela Agência We, a BYD tem como objetivo aproximar a marca do brasileiro por meio do conteúdo televisivo em um horário nobre e de elevada audiência, para reforçar que a maior greentech automotiva do mundo é agora do Brasil.

No último dia 9 de outubro, a vertical de carros da empresa de tecnologia lançou a pedra fundamental da sua fábrica em Camaçari (BA), na Bahia, para a produção de carros elétricos que hoje são importados. O objetivo da montadora é tornar o país um polo mundial de veículos híbridos, com o desenvolvimento de uma tecnologia brasileira que combine o motor elétrico com um motor movido a etanol. A nova fábrica da BYD no Brasil será responsável pela produção nacional dos veículos BYD Dolphin, BYD Yuan Plus e BYD Song Plus.

A BYD foi a primeira empresa do mundo a parar de produzir veículos com motor a combustão, passando a fabricar carros exclusivamente com motores movidos a bateria elétrica e também híbridos, ajudando a acelerar a mobilidade no mundo.

Além dessa iniciativa, o posicionamento “Build your Dreams” (em português, “Construa seus Sonhos”) também está presente no Domingão com Huck, aos domingos, com ações inéditas na TV brasileira.

#Abramark, #BYD, #DolphinPlus, #BuildYourDreams, #AgenciaWe

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore