O IAB Brasil, associação que tem como objetivo o desenvolvimento sustentável da publicidade digital, anuncia sua última masterclass de 2023, que será realizada no dia 6 de dezembro, das 10h00 às 12h00. Com o tema “Desconstruindo a publicidade para alcançar efetivamente todos os públicos”, o encontro online e gratuito já está com inscrições abertas no site do IAB Brasil.
A publicidade desempenha um papel fundamental na comunicação e na formação de símbolos culturais. No entanto, como desconstruir esse universo para que ele represente autenticamente a diversidade da sociedade? Como as marcas podem não apenas alcançar, mas genuinamente se conectar com diferentes públicos? Essas questões cruciais serão exploradas por um time de especialistas renomados durante a masterclass.
O evento tem como objetivo mostrar que é possível ampliar e potencializar campanhas, políticas públicas direcionadas, hábitos de consumo e campanhas com intencionalidade. O encontro é voltado para profissionais da área de comunicação, marketing e qualquer um interessado em conhecer abordagens e estratégias inovadoras para tornar a publicidade mais autêntica e inclusiva.
A masterclass será ministrada por quatro profissionais de peso do mercado: Daniela Bueno, publicitária com mais de 20 anos de experiência, empreendedora e fundadora do Manas Coletivo de Mulheres; Bryan Leonardo Nery, profissional de Relações Públicas e estrategista de temas como diversidade, sustentabilidade e advocacy; Josiara Diniz, chefe da assessoria especial de assuntos parlamentares do Ministério da Igualdade Racial; e Wesley Xavier, pesquisador que trabalha há mais de 12 anos com cultura, educação e comunicação periféricas.
#Abramark, #IABbrasil, #Inclusao, #Diversidade