Neste Natal, a alegria e a magia ganharão os céus graças à inédita parceria entre a Perdigão e a GOL Linhas Aéreas. Juntas, as empresas prepararam uma experiência única a bordo, transformando os voos internacionais entre São Paulo e Punta Cana em verdadeiras celebrações de Natal nos dias 20, 22, 23 e 25 de dezembro.
No lugar do tradicional serviço de jantar, os passageiros desses voos receberão uma ceia de Natal exclusiva da Perdigão elaborada especialmente pelos renomados chefs da Companhia. O cardápio festivo contará com a receita especial do Peito de Chester Perdigão com molho de laranja, acompanhado por arroz à grega e farofa. Com essa parceria, as marcas pretendem expandir a magia do Natal, proporcionando aos viajantes uma experiência gastronômica diferenciada enquanto cruzam o céu em direção a um dos paraísos do Caribe.
Além do cardápio cuidadosamente selecionado, os comissários de bordo da GOL farão discursos especiais sobre a parceria única entre as duas marcas e a importância de compartilhar o sabor do Natal, mesmo a 30 mil pés de altitude.
“Para a Perdigão, acreditamos que o ‘comer junto’ deve ser especial e prazeroso em qualquer lugar, até mesmo nas nuvens. Estamos felizes em estender o sentimento de celebração e união do Chester Perdigão nessa parceria em voos internacionais. Oferecer uma ceia festiva nas alturas é uma maneira única de espalhar o sabor de Perdigão e proporcionar momentos especiais para aqueles que estão longe de casa durante as festividades”, diz Rafael Gonçalez, Head de Marketing da Perdigão.
A parceria entre as marcas chancela o compromisso da Perdigão em criar experiências memoráveis para seus consumidores, unindo-se a parceiros estratégicos como a GOL para tornar momentos especiais como uma viagem em uma celebração ainda mais inesquecível.
“Esta é uma ação de parceria entre marcas que reverbera como um presente para os clientes: um cardápio especial para quem voa nesse período tão simbólico. Para quem celebra a data, a Ceia de Natal certamente vai ser mágica. Para quem não comemora, poderá ser uma experiência agradável e marcante a bordo”, afirma Beatriz Cabral, Chief Marketing Officer (CMO) do Grupo GOL Smiles.
Com criação da AlmapBBDO, a ação será documentada e depois vai repercutir nos canais proprietários da marca Perdigão. “Identificar oportunidades e sinergias entre clientes da agência, com ações que possam gerar ainda mais awareness e resultado, é algo que temos explorado cada vez mais aqui na Almap. Para esse projeto, unimos as forças de cada uma das marcas em um projeto inovador e cheio de significado nessa época de Natal”, comenta Camilla Massari, VP de Atendimento na AlmapBBDO.
#Abramark, #voegol, #perdigao, #almapbbdo
Ficha Técnica:
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: BRF | Perdigão
Título: Chester Perdigão + GOL
Produto: Chester Perdigão
Campanha: Chester 2023
CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches e Pernil
Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Diretor de Criação: Philippe Degen
Criação: Áurea Ramon e Giullia Abreu
RTVC: Charles Augusto Nobili, Diego Villas Boas, Giuliano Springhetti
Atendimento: Ana Flávia Albuquerque, Bruna Gomes, Camilla Massari, Carolina Rangel, Everton Lima, Fernanda Portugal, Natalia Zanzarini, Renata Carvalho, Viviane Sgarbi.
Planejamento: Beatriz dos Santos, Carlo Puglia, João Gabriel Fernandes, Taís Santos
CDMO: Rafaela Alves
Mídia: Julia Emiliano, Letícia Soares, Mel Carvalho, Olivia Baptista, Talita Bonfim, Vickie Gerolomo
Aprovação Perdigão: Alexandre Colpani, Brunna Sá, Luiz Franco, Laís Menezes, Marcel Sacco, Marcela Celestrino, Rafael Gonçalez, Sharon Harrison, Vanessa Sandes, Vinicius Moraes
Aprovação GOL: Ana Rachel Negrao Monteiro, Andrea Piagentini, Beatriz Bergamaschi Cabral, Haroldo Lima, Luiz Gustavo Mascarenhas De Carvalho, Rafael Amatte, Robson Agripino, Rodrigo Naccarato.