Ampfy é parceira em estratégia de lançamento do Clube Veloe

Novo clube de benefícios da Veloe chega para redefinir o cenário de vantagens no mercado de mobilidade

A Veloe, solução completa de mobilidade e gestão de frota, acaba de lançar o Clube Veloe, o primeiro programa de benefícios no mercado de mobilidade.

O Clube Veloe promete uma experiência inédita para seus usuários. Além de descontos, promoções como “compre um e leve outro” e cashback, o serviço oferece um repertório expandido de vantagens, incluindo resgates em gift cards e benefícios sazonais ao longo do ano.

Para apresentar o lançamento, a Ampfy foi a agência escolhida para criar as estratégias criativas e de mídia e também para o desenvolvimento do plano de conteúdo.

‘’O plano de divulgação do Clube Veloe está focado em gerar awareness e engajamento em múltiplos canais com o objetivo de ampliar o conhecimento e consideração do cliente em relação ao novo serviço. Por isso, optamos por uma estratégia integrada que abrange o ambiente online, mas não deixa de fora experiências presenciais”, explica Sergio Brotto, CMDO / VP de Mídia e Dados da agência.

A mídia inclui peças para o TikTok com ativações para o perfil da influenciadora @carolinafaiock e terá veiculação em OOH na cidade de São Paulo e também telas de conteúdo em prédios comerciais.

 

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore