12 shoppings, dois outlets e e-commerce Iguatemi 365 integram o portfólio da agência a partir deste mês
Uma das maiores empresas full service no setor de shoppings centers do Brasil, a Iguatemi Empresa de Shopping Centers anuncia a DAVID como sua nova agência de publicidade a partir deste mês de julho. A agência será responsável pelo atendimento de 12 dos shoppings da rede e dois outlets, localizados nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste.
Além dos empreendimentos, a DAVID também passa a ser responsável pela comunicação do Iguatemi 365, e-commerce premium com mais de 400 marcas nacionais e internacionais, sendo mais de 50 exclusivas, e acesso a mais de 18 mil produtos. Recentemente, a plataforma expandiu sua atuação também para a região norte do Brasil e hoje faz entregas em todo o país.
“Estamos otimistas com a parceria da DAVID como nossa nova agência. Impulsionar o posicionamento estratégico da marca Iguatemi e conectar e aproximar nossos clientes em todo o território nacional é um grande desafio”, diz Alexandre Biancamano, Diretor de Marketing da Iguatemi.
Para Sylvia Panico, MD e Global COO da DAVID, a chegada do novo cliente ressalta ainda mais a força criativa da agência como um diferencial de negócios. “É um privilégio para a DAVID poder trabalhar com a marca Iguatemi e todos os seus empreendimentos. A história de pioneirismo, de inovação, a solidez e tudo o que a empresa representa em termos de negócio, só nos enaltece. Estamos muito felizes e preparados para iniciar esse novo desafio juntos”, comenta Sylvia.