Sob a liderança do CEO e fundador Murilo Henare, Banca Digital agora conta com uma estrutura comercial 100% própria
Novo board da Banca Digital – Créditos: Marcus Steinmeyer
Após quatro anos de parceria, a Banca Digital, empresa independente e especializada em estratégias de comunicação digital, e a Mynd, agência de marketing de influência, anunciam o encerramento de sua relação de exclusividade comercial para a venda de publicidade.
Sob a liderança do CEO e fundador Murilo Henare, a empresa agora conta com uma estrutura comercial 100% própria, com a chegada do diretor de estratégia e suporte comercial Vinícius Magalhães – que já atuou como gerente global de vendas e parcerias no Twitter/X – e do especialista em desenvolvimento e expansão de negócios Gabriel Buriche – que liderou frentes de vendas na Ambev. Ambos atuarão ao lado do diretor comercial da Banca, Felipe Filippelli.
Com seu casting de agenciados, que inclui páginas de meme e de entretenimento que juntas somam mais de 80 milhões de usuários únicos apenas no Instagram, a Banca seguirá com toda a negociação comercial diretamente com seus clientes, sejam eles marcas, agências e outros parceiros.
Reforçando seu posicionamento institucional independente, a Banca Digital assume seu lugar de responsabilidade na promoção de conversas saudáveis nas redes sociais e de segurança para os anunciantes. Além disso, a empresa estabeleceu parcerias com entidades reguladoras do mercado para desenvolvimento dos creators e aprimoramento dos mecanismos de segurança.
Murilo Henare, CEO e fundador da Banca Digital – Créditos: Marcus Steinmeyer
“A Mynd sempre acreditou no nosso negócio, nos ajudando a construir uma reputação no mercado. Nesse momento de expansão da indústria de influência e da nossa operação, nos colocamos ainda mais diretamente na promoção de conversas mais saudáveis e seguras no ambiente digital, tanto para o nosso público quanto para os nossos clientes”, comenta Murilo Henare, fundador e CEO da Banca Digital.
Desde fevereiro de 2024, a Banca Digital iniciou seu projeto de reestruturação, com a chegada de Peter de Albuquerque, como COO. Na sequência, foram anunciadas as contratações de Alberto Pereira Jr. e Daví Vosk, respectivamente, assumindo as posições de Head de Jornalismo e Head de Inovação.