A nova linha de biscoitos de leite maltado black Piraquê é destaque em collab com a Nanica, rede de lojas referência em tortas no Brasil
Há mais de 70 anos, a receita de inovação de Piraquê tem como foco a originalidade. A partir dessa essência, a marca surpreende o público, mais uma vez, com uma novidade para lá de original: a Maltadoffee, Torta sabor Leite Maltado Black. O lançamento faz parte da parceria com a rede de lojas Nanica, referência em tortas no Brasil, cujo portfólio é composto por produtos de qualidade, assim como o de Piraquê.
“Nos últimos meses, apresentamos novidades na família de biscoito de leite maltado, trazendo para o mercado a linha black, o biscoito da vaquinha que derrete na boca, dessa vez com casquinha escura e notas mais acentuadas de cacau. Agora, a ideia é levar para o público uma nova forma de experimentação do produto, e ninguém melhor do que a Nanica para nos ajudar a criar um sabor de torta original”, comenta Juliana Cabral, gerente de Marketing de Piraquê.
Em edição limitada, a Maltadoffee, torta Nanica sabor Leite Maltado Black Piraquê, tem massa e camadas de biscoito Maltado Black com ganache de chocolate branco e baunilha, e pode ser encontrada entre os meses de abril e maio, em todo o Brasil.
“Além da nossa tradicional banoffee, que já é uma paixão nacional, estamos sempre inovando e experimentando novos sabores para enriquecer nosso cardápio. Foram muitos testes para adaptarmos a receita do biscoito queridinho do público em uma torta que atendesse aos nossos padrões de sabor, qualidade, inovação e que proporcionasse prazer, felicidade e satisfação a cada mordida”, destaca Tiago Abravanel, sócio da Nanica.
A linha Maltado Black veio para completar a família de Biscoitos Maltados Piraquê, e está disponível nas versões doce (em embalagens de 160g e 132g no Nordeste), coberta de chocolate e recheada no sabor baunilha (ambas em embalagens flowpack de 85g).
“Estamos muito felizes em apresentar essa parceria com a Nanica, uma empresa reconhecida por suas deliciosas tortas cheias de autenticidade, assim como Piraquê.Temos certeza de que essa união potencializará o alcance das duas marcas” finaliza Juliana.
Para mais informações sobre a Piraquê, acesse o site
www.piraque.com.br e siga a marca nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/piraque
Instagram: www.instagram.com/piraque
Youtube: www.youtube.com/user/PiraqueOficial
Sobre a Piraquê
Fundada em 1950, a marca carioca de biscoitos, massas e torradas possui fábricas equipadas com alta tecnologia, que atuam para garantir que os produtos cheguem fresquinhos aos pontos de venda. Tem como missão produzir e disponibilizar, de forma responsável, produtos alimentícios de alta qualidade e com preço justo, proporcionando bem-estar a todas as pessoas. A marca, adquirida pela M. Dias Branco em maio de 2018, está ampliando sua atuação em todo o País.
Sobre a Nanica
Especializada em Banoffee, a doceria foi fundada em 2018 em São Paulo por Leonardo Macedo e Tito Barcellos, amigos que se conheceram no tempo da faculdade de gastronomia, ainda em Curitiba, e rapidamente tornou-se referência na sobremesa. O Nanica hoje tem também o artista e empreendedor Tiago Abravanel e o empresário José Carlos Semenzato como sócios e mais de 60 lojas espalhadas pelo Brasil.