Show da cantora na praia de Copacabana será transmitido com exclusividade e na íntegra para todo o Brasil; para quem prefere acompanhar o show diretamente da areia, o banco oferece benefícios com diversos parceiros, em promoção prorrogada até maio
Para assistir ao show histórico de Madonna no Brasil, oferecido pelo Itaú Unibanco, não será necessário estar apenas presencialmente: a Globo levará o show para que pessoas de todo o Brasil possam fazer parte desse momento histórico por meio da transmissão na TV Globo, Globoplay e no Multishow, sendo o Itaú um dos patrocinadores da transmissão. Para quem preferir acompanhar o show diretamente do local, de forma presencial, o Itaú também conta com benefícios exclusivos direcionados para seus clientes.
Para essa ocasião especial, que faz parte das celebrações de cem anos do Itaú e encerra a turnê “The Celebration Tour”, de Madonna, a transmissão contará com Jonas Åkerlund no desenho de captação do show, concebido em parceria com os diretores de transmissão da Globo, Raoni Carneiro e Pedro Secchin. Jonas, que foi o responsável pelo filme protagonizado pela cantora na campanha do banco que lançou o movimento Feito de Futuro, também dirigiu Madonna em seu premiado videoclipe “Ray of Light”, tendo se tornado um parceiro criativo contínuo ao longo de sua carreira.
“O Itaú está apresentando o maior show aberto ao público da história do Brasil e o maior da carreira de uma das personalidades mais populares do mundo. Tamanha grandiosidade se reflete nos esforços que buscamos para garantir que todos os brasileiros tenham uma experiência única, memorável e inesquecível. Além de viabilizarmos o único show gratuito dessa turnê, estamos apoiando a transmissão em rede aberta para aqueles que preferem ver o espetáculo de suas casas e descontos e benefícios exclusivos para clientes que querem estar presentes nas areias da ‘maior pista de dança do mundo’, em Copacabana”, afirma Eduardo Tracanella, CMO do Itaú Unibanco e integrante do Hall da Fama da Abramark.
O show na Praia de Copacabana terá início às 21h50 e será exibido pela TV Globo, pelo Multishow e pelo Globoplay, que terá sinal aberto para não assinantes logados. A transmissão do show tem direção geral de Pedro Secchin e direção de gênero de Raoni Carneiro. O desenho de captação do show está sendo concebido em parceria com Jonas Akerlund.
Benefícios e descontos exclusivos para clientes
O Itaú também oferece descontos com parceiros para que clientes possam se deslocar e se hospedar no Rio de Janeiro no final de semana do evento. Para passagens aéreas, o Itaú prorrogou até o dia 3 de maio a oferta de até 30% de desconto para voos que tenham o Rio de Janeiro como destino ou origem no final de semana do evento. As compras podem ser realizadas pelo app da companhia aérea Azul, com código promocional. Para transporte terrestre, o Itaú e a ClickBus oferecem descontos de 20% para viagens de ônibus realizadas entre os dias 2 e 6 de maio, também com destino ou origem ao Rio.
Já para hospedagem, o Itaú terá a rede Let’s Atlantica oferecem descontos que podem chegar a até 50% em hotéis selecionados. O banco também terá um cupom de desconto de R$ 300 em reservas feitas na Decolar por meio de cartões de crédito Itaú.
Além de oferecer uma série de benefícios, o Itaú também lançou uma promoção nacional “Vai de Itaú pra Copacabana” para que os clientes concorram a uma experiência exclusiva. A ação dará levará centenas de clientes para o Espaço Itaú, ambiente promocional exclusivo em frente ao palco.
Mais informações sobre os descontos e a promoção podem ser encontradas neste link
*Foto: Madonna e Jonas Akerlund na gravação da campanha Feito de Futuro do Itaú