Marca aposta em design exclusivo e estratégia OOH para reforçar a campanha “Entra confiante no jogo” e diferenciar-se no mercado de apostas esportivas
A Sportingbet, líder em apostas esportivas e cassinos online no Brasil, intensifica sua campanha de reposicionamento em parceria com a DPZ. Na nova ação da campanha, a marca investe em out-of-home (OOH), desenvolvida juntamente com a JCDecaux.
Um relógio localizado em plena Avenida Paulista chama a atenção pelo design exclusivo criado para Sportingbet. No mobiliário, a escultura reproduz o gesto que representa o novo posicionamento “Entra confiante no jogo”. O relógio também apresentará o logo e a chamada da campanha da Sportingbet, garantindo a presença da marca no coração de São Paulo.
Além disso, haverá apoio de mídia OOH em outros relógios de rua e em diversas estações de metrô em São Paulo. A campanha também conta com uma adesivação em trens e veiculação nas telas internas do metrô em Salvador, além de relógios de rua, abrigos de ônibus e MUPIs no Rio de Janeiro.
O lançamento da ação ocorre nessa semana em decorrência do BIS SiGMA Américas 2024, um dos eventos mais importantes da indústria global de jogos de azar online, que aborda temas como confiança no mercado e visibilidade.
Além das ações de OOH que vão colorir a cidade de azul, a Sportingbet realizou também uma festa exclusiva em São Paulo, com atrações especiais para celebrar sua presença no mercado de apostas.
Esta colaboração entre a Sportingbet, DPZ e JCDecaux, líder mundial em Out-of-Home (OOH), destaca o compromisso da marca em proporcionar uma experiência única e reforçar sua presença de forma inovadora no mercado de apostas.