Com o mote “Meu Reflexo”, ação convidou figuras maternas que trabalham no grupo a contarem e compartilharem suas histórias e jornadas
A campanha de Dia das Mães do Grupo Agilità se propõe a resgatar a essência da data, com homenagem às colaboradoras. Com o mote “Meu Reflexo”, a ação convidou participantes do grupo a compartilharem suas histórias e jornadas pelo universo da maternidade.
“Quisemos desenvolver esta campanha para demonstrar que valorizamos esses talentos que são tão valiosos. No fim do dia, somos marcas feitas por pessoas para pessoas, e esse olhar ímpar e cuidadoso não seria possível sem a presença das diversas mães que temos dentro do Grupo Agilità, incluindo a minha.”, conta Hugo Crocchi, diretor de Marketing, E-commerce e Expansão.
Na ação, colaboradoras selecionadas foram convidadas para uma surpresa, onde fotos impressas de seus filhos estavam dispostas em formato gigante em um estúdio. Logo após, elas foram convidadas a contarem e compartilharem suas histórias e jornadas como mães, e como a maternidade mudou suas vidas.
“Foi uma campanha muito bonita de idealizar e colocar em prática. As mães se emocionaram ao ver as fotos de seus filhos, nos mostrando o quão gratificante é quando temos a oportunidade de reconhecer essas mulheres fortes que cumprem esse papel social tão fundamental na nossa sociedade.”, finaliza Hugo.
A campanha de Dia das Mães do Grupo Agilità foi divulgada nos canais online da marca.