Os vídeos e fotos para Instagram, TikTok e Twitter contam com a participação de diversos criadores de conteúdo, entre eles Fernando Schlaepfer, sócio fundador do I Hate Flash
O novo posicionamento de marca da Avon, “Olha de novo”, convida a sociedade a olhar para a companhia sob uma perspectiva mais inovadora, digital e ativista. Para alcançar esse objetivo, a Avon convidou a campeã do BBB 21, Juliette Freire, para ser a nova embaixadora e garota-propaganda da marca. A produção de conteúdo, material fotográfico e making off ficou por conta do coletivo I Hate Flash.
“Na primeira diária com a Juliette, a Avon nos convidou para fazer a captação fotográfica e audiovisual de making off, mas a produção do set não era nossa”, conta a coordenadora do I Hate Flash, Carol Caddeo. “O cliente ficou tão feliz com a nossa entrega que fomos convidados para uma segunda diária com a influencer e, dessa vez, com produção nossa. Foi um trabalho gigante, que contou com uma equipe de mais de 40 pessoas”, afirma.
O foco da captação de imagens foi a parceria entre Avon e Juliette, com fotos e vídeos da influencer autografando produtos e contando para a câmera o porquê de ela – e a marca – serem “amostradas”. As editorias serão lançadas mensalmente ao longo do ano, até o Natal, em plataformas como Instagram, TikTok e Twitter. “Cada trabalho é uma experiência nova, um exercício de comunicação que envolve muita dedicação e foco nos detalhes. Estou muito orgulhosa do resultado e não vejo a hora de todos também poderem ver”, finaliza a coordenadora do IHF, Carol Caddeo.