DialMyApp anuncia Polika Teixeira como CSO

Executiva possui mais de 30 anos de experiência em marketing e publicidade, com passagens por grandes agências do setor

A DialMyApp, empresa que converte chamadas ao call center em menus visuais de autoatendimento, anuncia a executiva Polika Teixeira como a nova CSO (Chief Sustainability Officer) da empresa. Polika tem mais de 30 anos de experiência nos setores de marketing e publicidade, com passagens por grandes agências e empresas da área. Em seu novo cargo na DialMyApp, Polika ficará responsável por iniciativas de ESG e pela gestão da marca.

Formada em Comunicação Social pela PUC-RJ, com MBAs em Marketing e em Gestão pela COPPEAD/ UFRJ, é especialista na construção de marcas e na elaboração de planejamentos estratégicos. Trabalhou em grandes empresas e agências de publicidade, como V&S/Y&R, Telefônica, África, DM9 e DM9Rio. Em 2010, em São Paulo, assumiu a Vice-Presidência de Atendimento da DM9DDB e posteriormente foi convidada a assumir a DM9Rio como presidente.

Após um ano sabático estudando sobre Educação, atuou na Globo e na Globosat, onde foi responsável pelas estratégias de rebranding das marcas GNT e Viva. Nos últimos quatro anos e meio, foi CMO da empresa de
tecnologia Mobi2buy Fligoo.

“Estamos orgulhosos em receber a Polika em nosso time. Acreditamos que o ‘quem’ vem antes do ‘o que’. Polika é a pessoa certa para assumir os desafios da posição de Sustentabilidade e inevitavelmente nos apoiar nos temas relacionados à marca e imagem, assuntos nos quais ela é reconhecida e traz na bagagem resultados extraordinários “, afirma Flávia Pollo Nassif, CEO e cofundadora da DialMyApp no Brasil.

“Assumo com orgulho o desafio de liderar a área de Sustentabilidade e Marca. Minha missão é criar formas de transbordar a cultura empresarial da DialMyApp, priorizando colaboradores e clientes em ações que tragam
benefícios sustentáveis para a sociedade.”, comenta Polika. “O forte alinhamento com os valores da empresa foi o principal motivo para aceitar esse desafio, pois aprendi com a minha experiência na publicidade, no marketing e no branding que só o que é genuinamente verdadeiro permanece.”

Sobre DialMyApp
A DialMyApp tem como objetivo transformar o atendimento ao cliente em experiências positivas e acelerar a digitalização das empresas via alavancagem do relacionamento. Oferece uma solução inovadora e B2B
colaborativa, baseada na nuvem, por meio de uma plataforma altamente escalável, voltada para a aceleração digital de empresas. Constituída na Suécia, a plataforma DialMyApp melhora o engajamento do cliente no
atendimento, venda, cobrança, pesquisa e outras necessidades de comunicação, reduzindo os custos de atendimento e aumentando a receita para as empresas usuárias. Foi fundada em 2014 e possui escritórios na
Suécia, EUA, Brasil e México. Chegou ao Brasil em 2018 e já alcançou mais de 600 milhões de downloads dos APPs de sua Comunidade. A solução está presente nas maiores empresas de diferentes segmentos e se tornou uma das principais alavancas da transformação digital do país.

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