Marketing Talks

Horas
Minutos
Segundos

ALL.com utiliza inteligência artificial em campanha com QR Codes misteriosos para promover desconto em hotéis da rede

Campanha será veiculada em mais de 300 pontos em São Paulo e Rio de Janeiro até 27 de agosto

A Accor, em parceria com a AlmapBBDO, apresenta nova campanha para promover, de forma inovadora, sua plataforma de reservas e experiências, o ALL.com. Veiculada em São Paulo e Rio de Janeiro até 27 de agosto, o objetivo é destacar o ALL.com como uma plataforma completa de hospitalidade e benefícios, oferecendo os melhores preços.

“Com mais de 300 locais de ativação, incluindo aeroportos, painéis, pontos de ônibus e bancas de jornal, a campanha se destaca pela inovação: as 8 imagens foram criadas por inteligência artificial, apresentando lugares icônicos que foram transformados em QR Codes. Nossa expectativa é impactar 86 milhões de pessoas”, comenta André Sena, CCO – Chief Commercial Officer Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy.

Utilizando uma abordagem criativa e estimulando a curiosidade do público, a campanha transforma fotos de destinos turísticos em formato de mídia Out of Home (OOH) em grandes QR Codes. Ao escanear cada imagem, o consumidor é direcionado para o site do ALL.com, onde é possível encontrar ofertas com até 25% de desconto em hotéis participantes da campanha, localizados em diferentes países da região das Américas.

A estratégia integra inteligência artificial para criar as imagens dos mega QR Codes que representam destinos turísticos icônicos como Paris, Rio de Janeiro, Cataratas do Iguaçu e Avenida Paulista.

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: AlmapBBDO
ANUNCIANTE: HOTELARIA ACCOR BRASIL S.A. | ALL.COM
TÍTULO: All.COM – Os melhores hotéis, nos melhores preços
PRODUTO: Institucional
PRESIDENTE E CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches e Pernil
DIRETORES EXECUTIVOS DE CRIAÇÃO: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
DIRETORES DE CRIAÇÃO: Gabriel de França e Iron Brito
CRIAÇÃO: Alex Jun Matsumoto, Fabio Tedeschi, Rafael Gil e Rodrigo Almeida
ATENDIMENTO: Renata Carvalho, Warley Vieira, Fernanda Tognozzi, Rafael Mattos, Gabrielle Fontes e Luana Moraes.
PLANEJAMENTO: David Gross, Iago Moura, Gabriel Gonçalves, Daniele Novaes, Camila Sepúlveda.
CONTEÚDO Almap: William Loiola, Deise Esteves, Giovanna Dourado.
MÍDIA: André Carvalho, Samara Queiroz, Gabriel Henrique Pereira, Maria Eduarda Yussef.
MÍDIA PERFOMANCE: Danielle Farhat, Analu Milek, Daniel Meneses, Patrick Demarchi, Bruna Tavares, Gabriel Noçais, Thaynan Tavares, Natalia Lima, Francisco Farias, Vitoria Mendes, Caio Cardoso.
DADOS: Bruno Miracco, Diego Alves, Wesley Paranhos, Kelly Gardini, Ariel Aguiar.
SOCIAL INSIGHTS: Gustavo Arakawa, Victor Ilan.
ART BUYER: Tereza Setti
PRODUÇÃO DIGITAL: Lilian Cavallini e Luan Henriques.
PRODUÇÃO DE IMAGENS + QR CODE: Gabriel Mendes e Arizona.
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL: Diego Villas Bôas, Juliana Henriques,
APROVAÇÃO CLIENTE: André Sena, Roberta Vernaglia, Marcella Romani, Renata Lorenzini, Fernanda Silva, Rammy Guazzelli, Gabriel Guirão, Isabella Fernandes e Jáyana Medeiros.+

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore