Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC – completa um mês e alcança 14 milhões de pessoas, com ampliação de sinal e aumento de patrocinadores

Maior canal de jornalismo de negócios do mundo subiu para mais de 40 marcas anunciantes e, com estratégia multiplataforma, atinge números marcantes de público para apenas 30 dias no ar

 

O Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC – completa hoje 30 dias atingindo números expressivos de audiência, de produção inédita de jornalismo e de resultado comercial, e se consolida como o canal referência absoluta em notícias de negócios no país.

 

Em seu primeiro mês, o canal alcançou 14,2 milhões de pessoas em sua estratégia multiplataforma, um desempenho marcante para tão pouco tempo no ar. Os números são a soma dos dados atingidos no Google Analytics, Meta, Youtube, TikTok e Dailymotion (views e pageviews), e na Kantar Ibope Media. Só na TV, com apenas um mês, a emissora alcançou 5,7 milhões de indivíduos, nas 15 regiões medidas pela Kantar Ibope, em todo país.

 

Outra conquista do maior canal de negócios do mundo no Brasil foi o aumento do número de patrocinadores após a estreia. Das 23 marcas presentes no lançamento, outras 18 se juntaram à emissora, entre elas: JHSF, Caixa Econômica Federal, Abiquim, Vale, Abradee, Geap, Bradesco Seguros e C6. Agora, são no total mais de 40 anunciantes.

 

Veja outros dados alcançados pelo canal no primeiro mês:

 

. Foram 15 horas diárias ao vivo, totalizando 345 horas de programação de jornalismo, envolvendo os maiores talentos do país;

 

. Foram 41 entrevistas exclusivas com CEOs, empresários e as maiores autoridades políticas e econômicas do país;

 

. Foram 32 horas de reportagens inéditas CNBC produzidas ao redor do mundo em 25 redações e exibidas em 80 países;

 

. Foram 232 horas de uma exclusiva linha de programas de entretenimento ligados a negócios;

 

. O canal está com sinal disponível nas maiores operadoras de Pay TV do país, streaming, Fast Chanell, YouTube On Demand e mídias digitais, e agora está em mais 13 milhões de domicílios com sinal aberto, via parabólica, para mais de 50 milhões de pessoas (dados da Anatel).

 

“São números promissores para apenas 30 dias de vida. Só temos que agradecer ao público e aos nossos apoiadores do mercado. Tenho certeza que ainda vamos crescer mais com um só objetivo: oferecer jornalismo com isenção e credibilidade ao nosso país, em parceria com a maior rede de negócios do mundo”, afirma Douglas Tavolaro, fundador e presidente do canal.

A CNBC, rede número um em jornalismo de negócios em todo mundo, é reconhecida como líder global. Com sedes em Nova Jersey, Londres e Singapura, a CNBC cobre o universo dos negócios em tempo real, oferecendo notícias de última hora, entrevistas exclusivas, análises dos principais mercados, negociações e relatórios aprofundados sobre os fatores que impulsionam a economia mundial. A missão da CNBC é ajudar líderes empresariais, a comunidade financeira e investidores a tomar decisões de negócios.

 

O vasto portfólio da CNBC inclui o canal de TV, disponível em mais de 366 milhões de lares, hotéis e edifícios comerciais em 154 países; CNBC.com, o destino online para as notícias urgentes e informações em tempo real; CNBC PRO, o serviço de assinatura premium da rede com acesso prioritário aos mercados e influenciadores econômicos; e ainda o aplicativo CNBC, podcasts, newsletters, eventos ao vivo e plataformas de mídia social e vídeo digital.

 

A CNBC é uma empresa da NBCUniversal.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore