Ademicon reforça versatilidade do consórcio com investimento recorde em marketing

Protagonizada por Tadeu Schmidt, nova campanha envolve, além de filmes publicitários, ações de merchandising e patrocínio

A Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos, apresenta sua campanha institucional para 2025, trazendo uma nova perspectiva sobre a modalidade. Protagonizada, mais uma vez, pelo jornalista e apresentador Tadeu Schmidt, embaixador da empresa, a iniciativa publicitária faz parte de um amplo projeto de investimento da companhia em marketing.

 

Com o slogan “Para cada ponto de vista, um consórcio Ademicon”, a campanha reforça as diversas possibilidades de uso do consórcio e a versatilidade do produto, que pode ser utilizado não apenas como uma modalidade de crédito, mas também de investimento.

 

“Estamos num momento muito especial para a companhia, com cinco recordes de vendas e mais de R$ 26 bilhões comercializados em 2024, e a nova campanha celebra esta ocasião. Esta iniciativa faz parte da nossa estratégia de marketing para 2025, na qual pretendemos aumentar o investimento da área em cerca de 38%, chegando a R$ 100 milhões reais. Como uma empresa especialista em consórcio há 33 anos, queremos ampliar a visão dos brasileiros sobre as diversas possibilidades e oportunidades oferecidas pela modalidade”, explica Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

 

“Além da presença do Tadeu Schmidt junto a marca durante a campanha, com alcance nacional e ações de forte impacto tanto no ambiente online quanto offline, pretendemos reforçar nossa exposição por meio de diversos patrocínios, como o que temos com o São Paulo Futebol Clube, renovado até 2030, ano em que o clube completa 100 anos. Ainda com este objetivo, também anunciamos a participação no programa Big Brother Brasil 2025”, complementa o diretor de Marketing e Treinamento da Ademicon, Henrique Hegenberg.

 

Lançada no último dia 14, durante a programação da CazéTV, a campanha foi desenvolvida pela agência GPAC e conta com filmes de TV, divulgação no BBB25, ações na ESPN, conteúdo digital, materiais de OOH, spots para rádio e intervenções nos maiores aeroportos do país, consolidando ainda mais a empresa como líder no segmento de consórcios no Brasil entre as administradoras independentes.

Ficha Técnica

Agência: G/PAC Comunicação Integrada
Diretor de Criação e Planejamento: Juca Pacheco
Gerente de Criação: Guilherme Ghesti
Direção de Arte: Alexandre Dizian Rachwal
Redação: Alexis Leiria Ligocki
Planejamento: Pedro Osti
Atendimento: Lorena Lins Machado, Bruna Pieresan, Ana Barros, Vinicius Mayer
Diretor de RTV: Rafael Fernandes
RTV: Marília Lemos, Allan Dukov
Mídia: Luciana Stellfeld, Scarlat dos Santos, Stephanie Coelho
Produtora de áudio: Ópera 54
Produtora de vídeo: Teddy Bear Filmes
Diretor Executivo: Evaristo Faccioli
Direção: Maria Beatriz Flecha
Asst. Direção 1: Isadora Levi
Asst. Direção 2: Fernanda Duarte
Diretor de Fotografia: Alberto La Salvia
Edição: André Brunetta
Color: Junior Xis
Motion e 3D: Caio Caldeira
Diretora de Arte: Daiana Arna
Diretor de Produção: Rodrigo Oliveira, Alci Meira
Coordenação de Produção: Sergio Ambar
Produção: Eduarda Guedes
Pós-produção: Gustavo Ortiz
Técnico de som direto: Samuel Sambori
Produtor de Locação: Mario Monteiro
Elenco: Tadeu Schmidt
Maquiagem: Ronald Pereira
Figurinista: Katia Gimenez
Catering equipe: Lidiane Massaneiro
Catering Tadeu Schmidt: Cristiane Spazziani

 

Sobre a Ademicon   

A Ademicon tem 33 anos de atuação e é a maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos. A companhia entende o consórcio como uma ferramenta de planejamento financeiro e também um investimento, que possibilita a conquista de bens e serviços com foco na geração de novos negócios, na formação do patrimônio e na realização de projetos de vida dos clientes. Por meio da Ademicon Consórcio e Investimento, a empresa comercializa consórcio nos segmentos de imóveis, veículos (leves e pesados) e serviços. Já com a Ademicon Administradora, outro braço da holding, opera o consórcio de grandes marcas parceiras, como New Holland, Iveco, Librelato, Mitsubishi e Suzuki. Além disso, administra o Consórcio Coxa, resultado da parceria com o Coritiba Foot Ball Club, o Consórcio do Peixe, com o Santos Futebol Clube, o Consórcio SPFC, com o São Paulo Futebol Clube, o Consórcio Palmeiras, com a Sociedade Esportiva Palmeiras, o Consórcio do Vitória, com o Esporte Clube Vitória, o Compre Náutica, fruto da união com a consultoria de compras de produtos náuticos, e o PopCon Consórcio, da parceria com o Grupo Massa. A companhia também tem parcerias estratégicas com o BTG Pactual e banco BV, a partir das quais oferece o consórcio aos clientes dos bancos. Seu portfólio conta ainda com o home equity, car equity e cota equity, comercializados pela Ademicon Crédito, e seguros. A empresa, que tem atuação nacional e os fundos Treecorp Investimentos e 23S Capital em sua estrutura acionária, conta atualmente com 214 unidades de negócio distribuídas em 24 estados e no Distrito Federal.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore