Filme publicitário começa a ser veiculado nacionalmente com o título Sinal de vida
Para fortalecer a nova marca, a Hapvida lança, nesta semana, a campanha institucional Sinal de vida. Com filmes de 30 e 60 segundos, as peças serão veiculadas em TVs e canais digitais.
Com uma linguagem afetiva e de conexão emocional, o anúncio apresenta ao público o cuidado, a qualidade e o acesso da maior empresa de saúde integrada da América Latina, que segue em expansão por todo o país.
Produzidos pela agência Made, os filmes destacam a nova identidade visual, trazem o logo como um “sinal” nas cenas de acolhimento e enfatizam momentos importantes da jornada dos pacientes nas unidades da companhia.
“Buscamos traduzir a essência da marca e seu compromisso com milhões de brasileiros, utilizando uma abordagem que equilibra emoção e proximidade”, afirma Álvaro Rodrigues, CEO e sócio-fundador do grupo Made no Brasil.
“A campanha reforça nosso objetivo principal, que é levar saúde de qualidade a milhões de brasileiros e, acima de tudo, salvar vidas, sempre reforçando a nossa essência de cuidar, com acolhimento e uma jornada integrada em nossa rede própria. Ao completar 80 anos, em um processo de expansão, a nova marca da Hapvida se fortalece e é apresentada como um sinal de vida, de compromisso e de respeito aos nossos clientes”, avalia a vice-presidente de Marketing e Odontologia da companhia, Jaqueline Sena.
A campanha nacional será veiculada durante duas semanas. A partir do dia 24 de março, a Hapvida apresenta uma segunda campanha, dando continuidade a um projeto lançado no fim do ano passado. Trata-se da série Papo de consultório, que, desta vez, por meio de diálogos leves e com bom humor, destaca a rede própria e as novas unidades que estão sendo entregues pelo país. Seis filmes serão exibidos em TVs abertas, canais digitais e mídias externas nas cidades onde serão feitas as próximas inaugurações, como São Paulo, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba.
Ficha Técnica
Agência: Made Brasil
Anunciante: Hapvida
Título: Sinal de vida
CEO: Álvaro Rodrigues
COO: Ricardo Zanella
CCO: Luis Claudio Salvestroni
Direção de criação: Álvaro Rodrigues
Criação: Álvaro Rodrigues, Letícia Lourenço
Atendimento: Ricardo Zanella, Fernando Bernardo, Ana Benites
Planejamento: Mateus Prado
Mídia: Clarissa Mentz, Rodrigo Sani, Matheus Silva, Eduardo Moraes, Lucas Aguiar, Wanderson Magalhães
Aprovação pelo cliente: Jaqueline Sena, Monique Alencar, Carla Sales, Brenda Figueiredo, Marcos Aurelio de Oliveira
Consultoria Hapvida: Alcir Leite
Produtora do filme: Trator
Atendimento: Armando Ruivo
Produtor executivo: Ricardo Guaranny
Diretor de cena: Thiago Eva
1º Assistente de direção: Grazielli Baika de Lara
Diretor de fotografia: Luiz Augusto Villasboas Arruda Maudonnet
1º Ac: Clovis Ghiorzi Ribeiro
2º Ac: Guilherme Alves de Souza
Vídeo assist: Ana Paula Machado de Oliveira
Logger: Nicolas Puglisi Lacava Ferreira
Diretor de arte: Frank C De Oliveira
Diretor de produção: Carlos Eduardo Saraiva
Produtor: Marcos Paulo
Assistente de produção: Willian Tucci
Pós-produtora: Bóson Post
Produtora de som: Sonido