AKM transforma tecnologia e inovação em espetáculo para o Grupo Bradesco Seguros

Agência foi responsável por mais uma edição dos eventos T&M e Talento de Seguros, na Bahia, para mais de 1,5 mil pessoas. 

 

A AKM, agência com mais de 27 anos de experiência em criar soluções inovadoras e criativas para marcas, realizou mais uma edição dos eventos T&M – Treinando e Motivando – e Talento de Seguros, que celebram e reconhecem corretores parceiros e funcionários do Grupo Bradesco Seguros. Por mais um ano entregando o projeto, a agência levou para a Ilha de Comandatuba, na Bahia, uma jornada inesquecível para mais de 1,5 mil convidados do maior grupo segurador do país.

Com o tema “Conexões que Transformam”, a AKM criou uma narrativa inspirada na simbologia da Fênix — representação máxima de reinvenção. O ponto alto do evento foi uma escultura cenográfica de mais de 2,2 metros de altura e 8 metros de envergadura, que ganhou vida em performances aéreas e projeções holográficas, conectando emoção, tecnologia e storytelling em um espetáculo único.

 

“Nosso objetivo era superar as expectativas, transformando tecnologia, inovação e criatividade em uma experiência inesquecível. A Fênix foi pensada como um recurso central para traduzir, de forma simbólica e visual, o conceito de transformação. Combinamos projeções holográficas, performances ao vivo e design cenográfico para gerar impacto e engajamento real com o público.” comenta Thiago Rodrigues, Head de Criação de Experience da AKM,

A programação combinou atrações artísticas, performances musicais, atividades de treinamento, experiências e entretenimento, além de muitos momentos de networking. Ao todo, foram oito meses de planejamento, vinte dias de montagem e mais de 400 profissionais envolvidos para fazer o T&M 2025 acontecer. “Contamos com o apoio de centenas de pessoas e diversas empresas para tornar tudo isso possível”, complementa Thiago.

‘’Sabemos o quanto esse evento é importante para o Bradesco Seguros, e temos muito orgulho de, pela terceira vez, sermos escolhidos para entregar essa experiência. No ano passado, tivemos a felicidade de ver esse trabalho ser reconhecido internacionalmente, com o Grand Prix de Cristal no FIP Festival pelo T&M 2024. Ver tudo isso se materializar novamente, agora com ainda mais inovação, tecnologia e impacto, é uma grande conquista para toda a equipe. Foi um sucesso absoluto”, comenta Marina Cabral, Head de Área de Experience da AKM .

Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira ressalta a importância dos eventos para o relacionamento com os parceiros de negócios e o quanto encantá-los é essencial: “Mais do que premiações, esses eventos são plataformas estratégicas de relacionamento com os times comerciais e com os corretores. Ao mesmo tempo em que reconhecemos os talentos que se destacaram ao longo do ano, também criamos espaços para fortalecer parcerias e apresentar novidades, sempre pensando em oferecer uma experiência única”, diz Nogueira.

Ficha Técnica

Cliente: Bradesco Seguros

Agência: AKM
Sócio e Idealizador: Celio Ashcar Jr.

Head de Negócios e Produção de Experience: Marina Cabral

Head de Criação e Planejamento de Experience: Thiago Rodrigues Alves

Direção de Produção: Samuel Viviani

Direção de arte: Thiago Rodrigues Alves e Felipe Toso

Roteiro: Rose Khusala

Roteiro Artístico: Thiago Rodrigues Alves e Patrícia Tosseti

Arquitetura/ Design de Cenografia: Thiago Rodrigues Alves, Henrique Guerra, Dmas Cenografia

Direção Técnica: Cristiano Oliveira

Direção Artística: Alexandra Sergenti

Produtora Master: Josi Geller

 

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore