Da esquerda para a direita, Karol Alberti, Peterson Fernandes, Daniela Galego,Helene Bonesio e Roberto Cabrini.
Com a chegada recente de Karol Alberti (ex-Amazon Ads) a linha de negócio de anúncios da Uber preenche seu time de liderança, que reporta diretamente para Daniela Galego, Head de Uber Advertising no Brasil. Com a estrutura completa, o time contará com Karol, Peterson Fernandes (ex-Yahoo!) e Roberto Cabrini (ex-Paramount Pictures) liderando as verticais de vendas de Uber Advertising. Também faz parte do time, Helena Bonesio (ex-Teads), responsável pelo relacionamento com agências.
A Uber Advertising chegou ao Brasil em 2023 com uma nova proposta de mídia digital, com segmentações exclusivas, baseadas em comportamentos reais dos usuários no aplicativo de mobilidade da Uber. A linha de negócio traz uma nova forma para as marcas e anunciantes engajarem com os seus consumidores durante suas jornadas de vida, com resultados de engajamento e brand lift acima das médias de mercado.