Pão de Açúcar celebra Dia das Mães com campanha protagonizada por Silvia Braz e coleção de louças assinadas por Carolina Ferraz

Idealizada pela Africa Creative, a campanha “Dia das Mães mais feliz começa com flores” contará com dois filmes estrelados pela comunicadora Silvia Braz

 

O Dia das Mães se aproxima, e com a data, vem também a oportunidade das marcas se conectarem genuinamente com seu público, promovendo campanhas que entregam valor e relevância. O Pão de Açúcar, rede de supermercados premium, preparou uma série de iniciativas para celebrar essa sazonalidade e surpreender os clientes. Neste ano, a marca apostou em uma campanha protagonizada pela comunicadora e empresária Silvia Braz, uma das maiores do país. Para abrilhantar a data, o Pão lança, ainda, uma coleção de louças assinada pela atriz Carolina Ferraz. De edição exclusiva e limitada, a linha intitulada ‘Linha Floral’ traz pratos de sobremesa, jantar, um bowl e uma caneca, e já estão disponíveis para venda em todas as lojas Pão de Açúcar de todo o Brasil.  

Maria Cristina Merçon, diretora de Marketing, Fidelidade e Clientes do Pão de Açúcar, conta que o objetivo das ações de marca, além de se conectar com os clientes, é reforçar o posicionamento da rede no território de felicidade, essência desde sempre. “Essa foi uma campanha pensada para encantar e apresentar o Pão como a opção perfeita para tudo o que os clientes precisam: desde a compra de ingredientes especiais, até a encomenda de um almoço pronto com alta qualidade e a compra de itens para presentear. Por isso, trabalhamos as categorias que são apostas para essa data: Flores, Vinhos, Chocolates, Rotisserie (com foco nos almoços prontos que a rede dispõe para encomenda) e Doceria”, destaca.

Idealizada pela Africa Creative, a campanha “Dia das Mães mais feliz começa com flores” contará com dois filmes estrelados pela comunicadora Silvia Braz com veiculação nas plataformas digitais da marca (YouTube, Meta e TikTok), além de uma série de ativações nas redes sociais de Silvia e suas filhas. Com narrativa emotiva, além de mostrar as flores que o Pão de Açúcar dispõe, os filmes também exploram as opções de almoço da Rotisserie, um dos diferenciais da rede para a data. São duas opções de Menu Completo, com entrada, prato principal e sobremesa.

“Nos inspiramos em algo que é comum a muitas mães: o desejo de tornar cada celebração única, cheia de significado e beleza. Ao conectar a afetividade da maternidade com o universo premium do Pão de Açúcar, criamos uma narrativa que fala de cuidado, escolha e florescimento”, complementa Verônica Gordilho, co-COO da Africa Creative.

Com lifestyle reconhecido no Brasil, compartilhando momentos em família e com amigos, Silvia Braz conta que o Pão de Açúcar está sempre presente nas suas celebrações. “Amo viver experiências diferentes, mas reunir meus amigos e minha família me traz momentos de felicidade inesquecíveis. Em todas as celebrações em casa, o Pão de Açúcar tem me acompanhado – seja na escolha do vinho ideal para harmonizar com um prato, na seleção de queijos para compor uma mesa deliciosa; ou numa receita do bolo de toda sexta-feira. E nesse Dia das Mães, estrelar uma campanha com essa rede gigante no Brasil é maravilhoso, tendo minha vida real transformada em uma linda história narrada”, conta.

Como parte das comemorações, a comunicadora ainda participará de um evento organizado pelo Pão de Açúcar para apresentar o cardápio de Rotisserie preparado para a data para formadores de opinião e clientes mais fiéis.

 

Ficha Técnica

Título: Dia das Mães mais feliz começa com flores

Agência: Africa Creative

Anunciante: GPA

Produto: Pão de Açúcar

CCO: Sergio Gordilho

ECD: Aaron Sutton

ACD: Gustavo Moura

Criação: Pedro Paulo Mesquita, André Esteves, Maria Eugênia e Thiago Morato

CEO: Márcio Santoro

Co-COO: Verônica Gordilho

Atendimento: Patricia Campello, Rafael Morandini, Karine Sobral, Sophia Loretti, Ana Clara

Oliveira, Beatriz Basseto e João Victor Sakamoto

Operações: Juliana Ambold, Mariana Figueiredo e Georgia Rohn

co-CMO: Tony Arbex

Mídia: Leonardo Araújo, Diego Machado e Rafael Galan

Madagascar: Dani Laterza, Vinicius Martins, Pedro Silva, Andrea Oliveira e Isabella

Ambrogini

VP de Planejamento: Ana Kuroki

Planejamento: Camila Sleiman, Marilia Ziotti e Estefany Martins

Content: Mariana Cyrne, Danielle Julio, Thais Montenegro, Bruno Allan de Oliveira, Leticia

Yukari e Murillo de Oliveira

Produção Agência RTV: Rodrigo Ferrari, Eduardo e Bruno Dante

Produção Filmes

PRODUÇÃO

PRODUTORA: FILMART MEDIA CONTENT

DIREÇÃO: FELIPE PANFILI

DIR. FOTOGRAFIA: FERNANDO DUMITRIU 1º ASS.

CÂMERA: SAMUEL FORTUNATO 2º ASS.

CÂMERA: VINICIUS TOSCANO

DIREÇÃO DE ARTE: PATRÍCIA LIMA

ASS. ARTE: LIANE ROSA

OP. SOM DIRETO: JORGE PERES

GAFFER: FELIPPE COSTA ASS.

GAFFER: FRANKLIN LOPES ASS.

PRODUÇÃO: RAFAELA PADU

OP. T.P.: CAINAN NOGUEIRA

PÓS-PRODUÇÃO

MONTAGEM: ERICK FIGUEIREDO

MOTION: LUIS FELIPPE

SOUND DESIGN: ARIEL ATAÍDE

COLORISTA: PEDRO MAGALHÃES

GPA

Aprovação/Cliente: Maria Cristina Mercon, Amira Ayoub, Elizabete Ponce, Juliana Silva,

Thais Sanches e Georgia Valdemarin

Mídia: Aloyzio Lima e Bianca Menezes

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