Criação da Tech & Soul estreia a assinatura “Para uma vida extraordinária”
O C6 Bank, banco completo para pessoas físicas e jurídicas, apresenta seu novo conceito de marca em campanha estrelada pela modelo e empresária Gisele Bündchen, com criação da Tech & Soul. A assinatura que marcou os primeiros anos de operação do banco (“É da sua vida”) dá lugar a uma nova mensagem: “Para uma vida extraordinária”. A nova assinatura representa uma atualização no posicionamento de marca do C6 Bank e reforça a ideia de que é possível democratizar o acesso das pessoas a uma experiência bancária de alto padrão.
“O novo conceito traduz um dos propósitos do C6 Bank, que é oferecer a todos os seus clientes serviços e produtos que antes, no mercado, eram restritos ao público do private banking”, diz Alexandra Pain, CMO do banco. “Oferecer tudo isso, com inovação e segurança, é o que definimos como extraordinário.”
O lançamento será marcado pelo filme “Monolito”, em que Gisele Bündchen explica a proposta do C6 Bank. Além do filme, o novo conceito estará presente em todas as ações de comunicação da instituição financeira. A essência das peças publicitárias estará no que a Tech & Soul batizou de “coolconic”, uma combinação de cool e iconic, ideias aparentemente opostas que, quando combinadas, tornam-se complementares.
Flavio Waiteman, CCO da Tech & Soul, lembra que construir um novo conceito de marca exige forte alinhamento entre cliente e agência. “No C6 Bank, encontramos essa parceria ideal. A campanha é a materialização de um trabalho conjunto para elevar o banco a um novo patamar de relevância e excelência, trazendo o ‘coolconic’ para o centro da conversa e criando algo atemporal.”
Para o lançamento, em 23 de junho, o C6 Bank fará uma dominação exclusiva em 280 relógios de rua, localizados nas principais vias de São Paulo, durante horários de pico (pela manhã e no início da noite). O filme publicitário será veiculado em TV aberta, TV fechada e plataformas digitais, incluindo redes sociais, portais de notícia e sites de streaming audiovisual. A campanha também estará em circuitos digitais presentes em aeroportos, shoppings e elevadores comerciais. O novo conceito de marca do banco ainda será tema de conteúdo feito em parceria com influenciadores nas redes sociais.
Cliente: C6 Bank
Aprovação Cliente: Alexandra Pain, Rodrigo Teixeira, Carin Chamas, Ione Aguiar, João Paulo Ayres, Henrique Arakaki, Hugo Oliveira, João Gil, Isabela Stela Hasbani, Benazir Galhardoni, Ana Beatriz de Carvalho
Produto: Institucional
Diretor de Atendimento: Marina Lacerda
Gerente de Atendimento: Fernanda Aguiar, Debora Bock
Diretor de Mídia: Eric Zanelli
Gerente de Mídia: Vitor Hoffmann
Supervisor de Mídia: Rafaela Fernandes
Coordenador de Mídia: Anderson Rezende, Marlene Quissola
Diretor de Planejamento: Vanessa Patino
Produtor Executivo: João Pedro Albuquerque
Diretor de Produção: Rogerio Gonçalves
Supervisora de Produção: Leticia Bamonte