Com Gisele Bündchen, C6 Bank lança campanha para inaugurar novo conceito de marca

Criação da Tech & Soul estreia a assinatura “Para uma vida extraordinária”

 

O C6 Bank, banco completo para pessoas físicas e jurídicas, apresenta seu novo conceito de marca em campanha estrelada pela modelo e empresária Gisele Bündchen, com criação da Tech & Soul. A assinatura que marcou os primeiros anos de operação do banco (“É da sua vida”) dá lugar a uma nova mensagem: “Para uma vida extraordinária”. A nova assinatura representa uma atualização no posicionamento de marca do C6 Bank e reforça a ideia de que é possível democratizar o acesso das pessoas a uma experiência bancária de alto padrão.    

“O novo conceito traduz um dos propósitos do C6 Bank, que é oferecer a todos os seus clientes serviços e produtos que antes, no mercado, eram restritos ao público do private banking”, diz Alexandra Pain, CMO do banco. “Oferecer tudo isso, com inovação e segurança, é o que definimos como extraordinário.”

O lançamento será marcado pelo filme “Monolito”, em que Gisele Bündchen explica a proposta do C6 Bank. Além do filme, o novo conceito estará presente em todas as ações de comunicação da instituição financeira. A essência das peças publicitárias estará no que a Tech & Soul batizou de “coolconic”, uma combinação de cool e iconic, ideias aparentemente opostas que, quando combinadas, tornam-se complementares.

Flavio Waiteman, CCO da Tech & Soul, lembra que construir um novo conceito de marca exige forte alinhamento entre cliente e agência. “No C6 Bank, encontramos essa parceria ideal. A campanha é a materialização de um trabalho conjunto para elevar o banco a um novo patamar de relevância e excelência, trazendo o ‘coolconic’ para o centro da conversa e criando algo atemporal.”

Para o lançamento, em 23 de junho, o C6 Bank fará uma dominação exclusiva em 280 relógios de rua, localizados nas principais vias de São Paulo, durante horários de pico (pela manhã e no início da noite). O filme publicitário será veiculado em TV aberta, TV fechada e plataformas digitais, incluindo redes sociais, portais de notícia e sites de streaming audiovisual. A campanha também estará em circuitos digitais presentes em aeroportos, shoppings e elevadores comerciais. O novo conceito de marca do banco ainda será tema de conteúdo feito em parceria com influenciadores nas redes sociais.

 

 

FICHA TÉCNICA
 
Título: Extraordinário
Cliente: C6 Bank
Aprovação Cliente: Alexandra Pain, Rodrigo Teixeira, Carin Chamas, Ione Aguiar, João Paulo Ayres, Henrique Arakaki, Hugo Oliveira, João Gil, Isabela Stela Hasbani, Benazir Galhardoni, Ana Beatriz de Carvalho
Produto: Institucional
GESTÃO
CCO: Flavio Waiteman
CEO: Claudio Kalim
COO & CFO: Marcelo Zaine
Diretora Geral de Negócios: Liliany Samarao
CRIAÇÃO
Direção de Criação: Angélica Pernau, Luis Silvestre
Direção de Arte: Sibely Pillon e Ricardo Marques
Redação: Leonardo Milani e Flavio Waiteman
Gerente de Projetos: Patrícia Goulart
ATENDIMENTO
Diretor de Atendimento: Marina Lacerda
Gerente de Atendimento: Fernanda Aguiar, Debora Bock

MÍDIA
Diretor de Mídia: Eric Zanelli
Gerente de Mídia: Vitor Hoffmann
Supervisor de Mídia: Rafaela Fernandes
Coordenador de Mídia: Anderson Rezende, Marlene Quissola
PLANEJAMENTO
Diretor de Planejamento:
 Vanessa Patino
Supervisora de Planejamento: Evelyn Maia
Coordenadora de Planejamento: Mirele Nascimento
PRODUÇÃO
Produtor Executivo:
 João Pedro Albuquerque
Diretor de Produção: Rogerio Gonçalves
Supervisora de Produção: Leticia Bamonte
Produtora de Imagem: Arapiraca Filmes
Direção de Cena: Jacob Sutton / Greg Jenkins
Produção Executiva: Luca Mazzarini
Atendimento Produtora: Juliette Kenn de Balinthazy
Atendimento Internacional: Andreia Souza Jenkins
Coordenação de Produção: Nicole Allison
Assistente de Coordenação: Beth Alonso
Direção de Fotografia: Tristan Sheridan
Direção de Produção: Jen Pio
⁠Direção de Arte: Belinda Scott / Shannon Pak
Figurinista: Rita Lazarotti
Make up & Hair Gisele: Henrique Martins
Stylist Gisele: Rita Lazarotti
Assistente de Produção Gisele: Tais Rios
Atendimento Pós: Carol Lampert
Coordenação de edição: Tiago Berbare
Assistente de Ilha: Victor Hugo
Montadora: Livia Tatsumi
Pós Produção: Tribbo Post
Diretor Criativo VFX: Bbinho Carvalho
Compositor Sênior: Rodrigo Pina
3D Lead Artist: Erick Buosi
Coordenador de Pós-Produção: Tato Carvalho
Motion Artist: Ricardo Rapozo
Atendimento: Carolina Barros
PRODUTORA ÁUDIO: HEFTY
PRODUTOR MUSICAL: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Eduardo Rossi, Celso Moretti, Tuco Barini e Alan Lima.
ATENDIMENTO: Debora Carvalho, Thais Gazoli, Karin Borba e Ana Peluzo.
COORDENAÇÃO: Larissa Durante e Douglas Freitas.

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