Carlos Veras, Brunna Jahn, Danilo Barros, Melannie Fiore e Fernando Hamuche. | Créditos: Divulgação
Com a unificação, o Grupo Farol passa a assumir uma única identidade e posicionamento tanto para o mercado, quanto para seus agenciados
A partir de agora, as agências Iconic, Farol Internacional, DBM2 Digital e Virau passam a operar unificadas sob o nome Grupo Farol, em uma nova fase que marca a consolidação da maior agência de casting de influenciadores, criadores, artistas e celebridades do Brasil.
Com a reestruturação, os sócios das agências fundidas assumem novos papéis estratégicos dentro do Grupo Farol. Melannie Krykorka Fiore, da Iconic, passa a liderar o agenciamento da carreira de talentos com foco nos segmentos de luxo, moda, beleza e lifestyle. Fernando Fauzi Hamuche assume como Diretor de Parcerias com agências internacionais e talentos estrangeiros, enquanto Danilo Barros, fundador da DBM2, torna-se o Head Comercial da vertical de Games e Esportes. Entre os sócios-fundadores da Virau, Carlos Veras passa a atuar como Diretor de Processos e Eficiência do Grupo Farol, e Brunna Jahn integra a Diretoria de Novos Negócios.
Com mais de 200 talentos exclusivos em seu casting, e com faturamento projetado de 250 milhões para 2025, o Grupo Farol se consolida como um dos principais players do mercado de influência no Brasil.