A FEAT, agência criativa especializada em estratégias de patrocínio e oportunidades para marcas no entretenimento, anuncia sua participação como parceira oficial da label Clareou, novo projeto de Ivete Sangalo voltado ao samba.
Inspirada em uma memória afetiva de Ivete — a primeira música que cantou na infância, Conto de Areia, de Clara Nunes —, a label homenageia o samba com uma leitura contemporânea, sensorial e colaborativa. O projeto contempla turnê por cidades como São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre, com expectativa de mais de 50 mil pessoas impactadas.
Mais do que uma série de shows, Clareou é uma plataforma viva de conexão entre música, marcas e cultura brasileira. A FEAT será a responsável por liderar todas as frentes comerciais do projeto, incluindo patrocínio, desenho de experiências, projetos proprietários, estratégias de influência e branded content que envolvam diretamente a artista.
“Assim como Numanice onde também conectamos marcas com ações de alto talkability, Clareou tem potência para se tornar um dos projetos mais inspiradores da música brasileira, com forte apelo para o consumidor. Nosso papel é transformar essa potência em valor para as marcas — com inteligência criativa, propósito e conexão emocional com o público”, explica Priscila Metzker, fundadora da FEAT.
Mais do que uma turnê, Clareou se apresenta como uma plataforma de experiências sensoriais e culturais. A label propõe uma leitura contemporânea do samba, com shows, ativações, conteúdo, lifestyle e colaborações com artistas do gênero. O projeto passará por cidades como São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre, com público estimado de mais de 50 mil pessoas ao longo da temporada.
A FEAT já assinou cases ao lado de artistas como Anitta, J Balvin, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Vintage Culture, além de projetos para marcas como Pepsico, Mercado Pago, TikTok, Amazon, Unilever, Diageo. Agora, com Clareou, reforça seu posicionamento como parceira estratégica para marcas que buscam relevância cultural e impacto real no público.