Casas Bahia dá nome à Berrini e se torna a primeira varejista com naming rights em uma estação de trem em SP

Com a nova estação patrocinada, Casas Bahia é a primeira e única varejista a dar nome a uma estação de trem na capital paulista

 

Depois de inaugurar sua nova sede administrativa e uma flagship moderna no bairro Cidade Monções, a Casas Bahia anuncia mais um passo para reforçar sua presença na zona sul de São Paulo: a aquisição do naming rights da estação Berrini, da Linha 9-Esmeralda administrada pela concessionária ViaMobilidade, que passará a se chamar Berrini Casas Bahia.
 

A iniciativa faz parte da estratégia de expansão e conexão com o público em um dos principais polos comerciais da cidade. A nova estação leva o nome da marca em uma região de alto fluxo de pessoas e a poucos metros da recém-inaugurada megaloja, que fica a apenas 350 metros de distância.

“Estamos em uma das áreas com maior potencial de tráfego e visibilidade de São Paulo. Queremos ir além da experiência dentro da loja e marcar presença também nos espaços públicos onde nossos clientes circulam todos os dias. O naming rights da estação Berrini é um marco que reforça nosso posicionamento e amplia a conexão com os consumidores”, afirma Renato Franklin, CEO do Grupo Casas Bahia.

Além da mudança de nome, o projeto contempla a revitalização e o paisagismo do entorno da estação, além de uma nova iluminação externa nas cores da Casas Bahia. O espaço já começou a receber elementos visuais da marca e será oficialmente renomeado no dia 07. Para comemorar, a marca prepara uma série de ativações na estação. Toda a comunicação visual é desenvolvida em parceria com a Eletromidia, empresa líder em mídia out-of-home e responsável pela gestão publicitária do local.

 

“Na Eletromidia, somos parceiros estratégicos de marcas e agências que querem contar histórias relevantes. Nossos ativos, posicionados em pontos-chave das cidades, conectam anunciantes e consumidores no momento ideal. Com as Casas Bahia, contribuímos para transformar a estação Berrini, impactando a jornada urbana de quem passa por lá. É um prazer fazer parte deste novo momento de uma empresa tão próxima do povo brasileiro”, afirma Raphael Jimenez, diretor de publicidade SP da Eletromidia

 

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore