AlmapBBDO reforça área de Atendimento e Negócios com novas contratações e promoções

Christiano Bock, Renata Carvalho, Maysa Oliveira, Carol Escorel e Camilla Massari

 

Com recentes conquistas no portfólio e um modelo full funnel e real time business, agência fortalece estrutura para manter excelência e entregar uma visão integrada e estratégica aos seus clientes

 

A AlmapBBDO anuncia a reestruturação da sua área de Atendimento e Negócios com contratações e promoções que reforçam o compromisso da agência em oferecer uma entrega estratégica e criativa para a sua carteira de clientes. Sob a liderança do CEO e Presidente Filipe Bartholomeu, o time agora passa a contar com cinco lideranças que trarão ainda mais agilidade e excelência para a operação.

Entre as novidades, está a chegada de Carol Escorel, que assume um dos núcleos de contas como Vice-Presidente de Atendimento e Negócios. Carol traz em sua bagagem passagens na cadeira de COO de agências como a WMcCann e Talent, além de Isobar, JWT, Dentsu e F/Nazca S&S e chega para contribuir com sua visão estratégica e expertise em integração de serviços.

Camilla Massari, já Vice-Presidente de Atendimento, a partir de agora assume também a função de Chief Impact Officer estando à frente das iniciativas de sustentabilidade, diversidade e impacto positivo da agência na sociedade.

Também reforçam o time de lideranças da área Renata Carvalho e Christiano Bock, que acabam de ser promovidos a Vice-Presidentes; além de Maysa Oliveira, Head de Atendimento, à frente das contas de Amazon e Bradesco Seguros.

Além da conquista de novos clientes, o movimento reflete a própria essência da AlmapBBDO, que atua a partir de um modelo full funnel e real time business. Essa operação integrada proporciona uma visão completa do ecossistema e a agilidade necessária para entregar soluções que combinam estratégia, criatividade e tecnologia. Hoje, 60% dos clientes da agência já contam com estratégias full funnel desenvolvidas e implementadas por essa estrutura, reforçando o compromisso da AlmapBBDO com resultados consistentes e inovadores.

Ao reestruturar a área, estamos nos antecipando a um mundo cada vez mais complexo e colocando em prática o modelo ‘agency as a platform’ com excelência para as marcas e negócios de nossos clientes. Só é possível se manter na posição de agência líder em criatividade e maturidade digital do país, além de líder em eficácia global, com um ‘stack’ completo de tecnologia e com os melhores talentos. E senioridade no dia a dia de cada cliente é parte cada vez mais fundamental desta equação”, afirma Filipe Bartholomeu.

Ao longo do último ano, a AlmapBBDO conquistou clientes como Amstel, Amazon (mídia), Bradesco, Eudora, Grupo OLX, Grupo Zamp, Mars e Yamaha Motors, consolidando-se como parceira estratégica de marcas protagonistas em seus segmentos. Esse crescimento e a consistência na entrega também foram reconhecidos na 10ª edição do Relatório Scopen 2024, que apontou a AlmapBBDO como a “Agência Líder em Satisfação dos Clientes entre as agências integradas”, além da mais bem avaliada no atributo “Ajuda nas decisões de sustentabilidade e propósito”.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore