Programa “Papo de Líderes” estreia com entrevistas exclusivas com grandes nomes do varejo brasileiro

Executivos da Pague Menos, Portobello Grupo, BFFC e Arcos Dourados estão entre os convidados da série apresentada por Marcos Gouvêa

 

Estreia ontem o programa Papo de Líderes, uma nova série semanal de entrevistas conduzida por Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral da Gouvêa Ecosystem. Com episódios de 40 minutos, o programa receberá alguns dos principais líderes dos setores do varejo, consumo e serviços do Brasil, com conversas que revelam os bastidores dos negócios: da estratégia, passando pelos desafios do setor, até as perspectivas de futuro.

A primeira convidada foi Patriciana Rodrigues, presidente do Conselho de Administração das Farmácias Pague Menos. No episódio, ela fala sobre como a inovação sempre fez parte da cultura da empresa, destaca o cuidado com as pessoas do time e reforça o compromisso em proporcionar uma experiência diferenciada ao consumidor — do ambiente da loja à oferta de produtos e serviços.
Também já estão confirmados para os próximos episódios nomes como John Suzuki, CEO do Portobello Grupo; Ricardo Bomeny, CEO da Brazil Fast Food Corp (BFFC); e Rogério Barreira, CEO da Arcos Dorados Brasil.

O conteúdo será publicado no canal oficial da Mercado&Consumo no YouTube. “A proposta do Papo de Líderes é dar voz a quem lidera grandes transformações nos setores de varejo, consumo e serviços no Brasil. É um espaço para compartilhar ideias que inspiram, práticas que funcionam e aprendizados que impactam todo o ecossistema de negócios”, explica Aiana Freitas, editora-executiva da Mercado&Consumo.
O lançamento do programa se conecta diretamente com o Latam Retail Show, o maior evento do setor de varejo, consumo e distribuição da América Latina, que, em 2025, completa 10 anos. Organizado pela Gouvêa Experience, o evento acontecerá entre os dias 16 e 18 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, reunindo os principais líderes nacionais e internacionais do setor.
“A temática do Papo de Líderes tem o mesmo do espírito do Latam Retail Show, que há uma década promove as discussões mais relevantes no setor do varejo ampliado com consumo, serviços e soluções. Todos têm como missão impulsionar o desenvolvimento destes setores, criando pontes entre líderes, empresas e a sociedade. Neste ano, em especial, ampliar essas conversas é fundamental para acelerar a evolução e reposicionamento”, afirma Marcos Gouvêa.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore