Bianca Venturotti é especialista em branding estratégico, comunicação de alto impacto e storytelling. Reconhecida pela habilidade de transformar histórias em resultados comerciais sólidos, ela tem uma carreira de mais de 15 anos, que mescla experiências no jornalismo, entretenimento e marketing estratégico.
Bianca desenvolveu um olhar inovador que combina criatividade, técnica e planejamento para gerar valor de marca e engajamento orgânico. A trajetória dela inclui passagens por grandes empresas como Webedia Brasil, Viacom Brasil (MTV, Nickelodeon, Comedy Central) e a liderança como CMO da Boca Rosa Company e Boca Rosa Beauty, onde desenvolveu campanhas, estratégias de branding e lançamentos que bateram recordes de vendas e se tornaram cases de mercado.
Durante sua atuação na companhia, Bianca esteve à frente de mais de 50 projetos inovadores, além do tradicional, como documentários e ativações que consolidaram a marca como referência no segmento de beleza e lifestyle. Em 2024, Bianca fundou a Venturotti Branding & Co, empresa de consultoria estratégica, e, em 2025, lançou a Bloom 360, agência que combina posicionamento, inovação e soluções criativas para transformar ideias em negócios de impacto. A Bloom 360 se destaca por ter uma abordagem personalizada, indo além das estratégias convencionais ao desenvolver narrativas potentes que conectam marcas e consumidores de forma genuína. Bianca também é head de comunicação do Shark Tank e-School, a primeira marca educacional licenciada do programa no Brasil, e foi responsável por projetos de comunicação e branding para nomes como Biomarine, Carol Paiffer e diversas empresas do Hub Dinastia.
Além disso, ao lado do Consulado Brasileiro nos EUA, co-organizou um desfile de moda para marcas brasileiras na New York Fashion Week, promovendo a criatividade e brasilidade no mercado internacional. Como palestrante, ela criou a palestra “Qual é a História Que Você Precisa Contar?”, que explora temas como storytelling, branding, intencionalidade, criatividade e conexões reais. Com uma abordagem prática e inspiradora, ela ensina profissionais e empresas a transformarem suas histórias em ativos capazes de gerar impacto duradouro. Sua experiência diversificada, somada à capacidade de unir estratégia e criatividade, faz de Bianca uma referência para empresários, empreendedores e líderes que desejam posicionar suas marcas com autenticidade, inovação e resultados concretos.