Pioneira no mercado, empresa embalou a cremosidade e o frescor do açaí em novidade de menor porção para ser consumido em qualquer lugar para quem busca praticidade
Imagine pegar a energia da Amazônia, dar uma forma cilíndrica a ela e colocá-la no freezer. A Frooty, líder no mercado de açaí, decidiu condensar sua essência em um novo formato que cabe na palma da mão — e na rotina agitada. Batizada de Frooty Tube, a novidade traz a cremosidade e o sabor do Frooty Açaí Original aliada à praticidade em uma embalagem cilíndrica de 80g.
O formato inédito foi pensado para que o produto fosse consumido “on the go”, como um snack prático e saudável, para quem está em movimento e não quer abrir mão de frescor e sabor. A proposta é simples: zero colher, zero pote, só abrir a tampa e consumir.
“O Frooty Tube é uma inovação pensada para transformar a forma de consumir açaí, trazendo praticidade e sabor de um jeito inédito, moderno e super descolado. Com ele, o consumidor tem energia e refrescância na palma da mão. Mais que um novo produto, é um convite para redefinir como e onde se consome açaí — da praia ao escritório, do treino à pausa do meio da tarde”, comenta Nathalia Pires, diretora de marketing e inovação da Frooty.
A novidade chega aos pontos de venda em todo o país ainda neste mês, comercializada em cartuchos com quatro unidades no varejo e em caixas com 16 unidades na versão para o atacado, visando atender a diferentes perfis e necessidades. O preço médio sugerido para a versão unitária, com 80g, é de R$ 5,75 – enquanto a versão varejo estará disponível por R$ 24,90 e atacado por R$ 91,90. Assim como os demais itens da linha Frooty, o Tube não contém glúten, lactose ou gordura trans.