NEOOH lança Ápice, circuito premium exclusivo de mídia OOH

Movimento tem como destaque a nova parceria com a Advantage, que garante presença exclusiva em suas salas VIP em 15 dos principais aeroportos do Brasil, além de contemplar ativos como Terminal BTG Pactual e unidades estratégicas de Bodytech e WeWork

A NEOOH, uma das líderes de mídia Out of Home do Brasil, anuncia a criação de um circuito premium exclusivo de mídia OOH. Intitulado Ápice, a seleção estratégica de ativos tem abrangência nacional e foi idealizada para otimizar a segmentação de campanhas e ações de marcas que queiram se comunicar de maneira ampla, efetiva e personalizada com públicos de alto poder aquisitivo.

O circuito traz alguns dos ativos de principal destaque do portfólio da NEOOH, como o Terminal VIP BTG Pactual, No Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP); os aeroportos executivos de Campo de Marte (SP) e Jacarepaguá (RJ); e unidades selecionadas de academias Bodytech e do WeWork. Também integra o Ápice a mais recente novidade do portfólio da NEOOH: as salas VIP operadas pela Advantage, referência em hospitalidade e presente em 15 dos principais aeroportos brasileiros, que passam a ter gestão e comercialização dos espaços publicitários a cargo da companhia.

Entre os aeroportos com lounges premium da Advantage estão alguns dos maiores e mais estratégicos do Brasil, como Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Guarulhos (SP), Viracopos (SP) e BH Airport (MG). Com a nova parceria, a NEOOH chega a mais de 35 salas VIP em seu pool, consolidando-se ainda mais como líder de mídia OOH em aeroportos do Brasil.

“Com mais uma importante conquista, estamos estruturando um circuito completo e extremamente estratégico para as marcas, que oferece um grande potencial de impacto para campanhas publicitárias destinadas a um público de alto poder aquisitivo e em momentos de atenção elevada. Esse projeto se soma ao nosso portfólio de iniciativas que buscam expandir o potencial da mídia OOH por meio da combinação entre tecnologia, conteúdo, dados e experiência”, destaca Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.

Assim como já acontece nos principais ativos da NEOOH, um dos principais diferenciais do circuito Ápice é a programação das telas, dividida entre conteúdos editoriais, mensagens institucionais e publicidade, com a exibição harmonizada ao longo de cada hora. Com presença em aeroportos, academias, terminais rodoviários, parques, varejo e diversos outros ativos, o circuito completo de OOH da NEOOH impacta mais de 900 milhões de pessoas por ano em todo o Brasil.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore