Lew’Lara\TBWA verticaliza estruturas de Produção

Sob gestão da CCOO Elise Passamani, as verticais de produção ganharam diretores exclusivos para potencializar as entregas do ecossistema.

 

A Lew’Lara\TBWA anuncia a reestruturação de sua área de Produção, com novas lideranças e uma configuração pensada para acelerar processos e fortalecer a qualidade das entregas. A MOVE – unidade de negócios dedicada à produção dentro da agência – passa a ocupar papel ainda mais estratégico, ampliando sua relevância nos negócios e integrando especialistas e criativos em frentes complementares.

Esse movimento acontece em equilíbrio com o mercado, mantendo a agência conectada a produtoras parceiras para campanhas e projetos de maior escala, garantindo flexibilidade e excelência na execução.

A liderança da área passa a contar com Gustavo Murbach como Diretor de Pós-Produção, Murillo Moretti como Diretor de Produção Audiovisual, e Rodrigo Giammarino como Diretor de Produção Gráfica, todos sob a gestão de Elise Passamani, Chief Culture and Operations officer da Lew’Lara\TBWA.

Nossas relações com o mercado são pautadas no respeito, ética e parceria. Com a nova configuração, buscamos oferecer ainda mais agilidade e assertividade para as demandas do dia a dia, contando com um time sênior e experiente que troca de forma integrada com as áreas criativas e estratégicas. Para produções de maior porte, seguimos apostando na colaboração com produtoras parceiras, que ampliam nosso potencial de transformar ideias em projetos relevantes”, afirma Elise Passamani, CCOO da Lew’Lara\TBWA.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore