Abrir a janela e sentir o cheiro da fruta madura no quintal, o vento leve e o sol de fim de tarde. Essa é a atmosfera que inspirou o novo perfume do Chico Bento, lançado pela Jequiti em parceria com a MSP Estúdios.
O personagem criado por Mauricio de Sousa inspira a colônia que combina notas de goiaba e toques cítricos, suavizados por um floral delicado e finalizados em fundo amadeirado. O resultado é uma fragrância fresca e fácil de usar, que evoca o ritmo simples da vida no campo.
A colônia chega ao mercado por R$ 29,90 (ou R$ 24,90 cada, na compra de duas ou mais unidades). Em versão presenteável, o kit inclui ainda um Estojo com 4 sabonetes exclusivos do Chico Bento (nas fragrâncias Leite de Coco e Baunilha, Aloe Vera, Flor de Maça e Mix de Leites e sai por R$ 49,90.
“O Chico é um personagem muito querido e essa parceria traduz o espírito encantador dele em uma nova experiência. Depois do sucesso da colônia do Cebolinha, estamos felizes em ampliar com a Jequiti o universo das nossas franquias”, diz Marcos Saraiva, diretor executivo da MSP Estúdios.
Para a Jequiti, o lançamento reforça a estratégia de ampliar sua linha infantil. “Nosso portfólio de perfumaria infantil vem ganhando cada vez mais espaço e relevância no mercado, e trazer o Chico Bento para esse universo é mais um passo neste caminho”, afirma Larissa Fontanini, diretora de marketing da marca.
Os produtos já estão disponíveis no site da Jequiti, na loja do Internacional Shopping Guarulhos e com a rede de mais de 200 mil consultores e consultoras da marca em todo o Brasil.
A novidade se soma ao catálogo de colaborações entre Jequiti e MSP, que já inclui alinha de perfumes da Turma da Mônica, coleção que conquistou público de diferentes idades e, também, ganhou reconhecimento de perfumistas.