Operação será incorporada pela Full Labs, braço de planejamento e criação liderado por Michelle Ortali; movimento traz à carteira da agência clientes como L’Oréal e Barilla, além de um crescimento de 25% até o final do ano
O Grupo Full — que engloba as empresas Fullpromo, de live marketing, a Full Labs, braço de planejamento estratégico e criação; e a Promolog, de logística promocional — anuncia a aquisição da Trade Plus, agência especializada em ativações e promoções no varejo. A movimentação reforça o plano da companhia em ampliar seu escopo de serviços dentro do universo live, posicionando-se como um hub completo de soluções.
Diante da sinergia entre as operações, a Trade Plus será incorporada à Full Labs, intensificando ainda mais sua força criativa e de planejamento. O movimento também aumenta o portfólio de clientes – com players de grande destaque, como L’Oréal, Unilever, Barilla e Baruel, somando-se às empresas já atendidas pela operação até agora, como Nestlé, Nivea e Grupo JBS.
“A incorporação da Trade Plus não só amplia nosso time e carteira de clientes, como reforça nosso comprometimento com uma entrega verdadeiramente completa de live marketing, da ideia inicial até a execução final, passando por tecnologia, logística e gestão de pessoas”, destaca Rodrigo Medeiros, CEO do Grupo Full.
A nova estrutura será liderada pela diretora executiva da Full Labs, Michelle Ortali, contando ainda com Adriano Martoni como diretor de criação; Beatriz Ramos na liderança do atendimento; e Thiago Medeiros como diretor de operações. Dentro do grupo, a agência fica responsável pelo desenvolvimento de conceitos, estratégia, planejamento e criação tanto para projetos especiais quanto para outros formatos dentro do live marketing, como eventos, ativações e promoções – podendo atuar de forma individual ou conjunta com as demais empresas do grupo.
“A sinergia e a complementaridade entre a Full Labs e a Trade Plus estão gerando uma agência ainda mais preparada para as demandas de um mercado que está em constante movimentação, mas onde criatividade, estratégia e conhecimento profundo do comportamento da audiência têm um papel fundamental para o sucesso de qualquer ação das marcas. De imediato, passamos a ter uma operação com ferramentas, talento humano e portfólio ainda mais completo e preparado para qualquer desafio”, complementa Michelle Ortali.
A aquisição é parte de um plano mais amplo de expansão do Grupo Full para os próximos três anos, reforçando sua atuação full-service em serviços de live marketing. A expectativa da holding é chegar a 25% de crescimento até o final de 2025, considerando ainda a expansão orgânica de serviços e no cross-sell entre clientes existentes.
Além da incorporação, a Full Labs investirá em tecnologia proprietária para mensuração de resultados em trade marketing, incluindo plataformas de ROI em tempo real e ferramentas de análise de desempenho em ponto-de-venda. “Com o novo posicionamento como hub completo e inovador, queremos ser a grande referência em inteligência aplicada ao live marketing, assumindo uma posição consolidada na liderança do setor já nos próximos três anos”, completa Medeiros.