Promovida pelo Instagram, a primeira edição brasileira do Creator Week acontece nos dias 19 e 20 de outubro. O evento gratuito voltado para criadores de conteúdo vai acontecer de forma 100% online e vai reunir dicas de como engajar, inspirar e crescer na plataforma. Serão mais de 20 painéis com dicas de como ser bem-sucedido nas redes sociais.
Para iniciar os trabalhos, Adam Mosseri, head do Instagram, conversa com Fábio Marxx – que interpreta a arquiteta de luxo Sheyla Christina – sobre o futuro do Instagram. Karina Newton, head de políticas públicas do Instagram, comanda o painel “Tudo o que você sempre quis saber sobre algoritmos. Existe mesmo shadowban?”, com Caio Braz.
O evento traz conversas para criadores de nicho. Mari Saad e Larissa Gargaro, gerente de parcerias estratégicas de moda e beleza do Instagram, falam sobre erros e acertos ao desenvolver uma loja virtual na rede. Já Luísa Sonza, Ananda, Nick Cruz e Ju Muniz debatem com Pedro Vilhena, gerente de parcerias estratégicas de música da rede, a ascensão de artistas que nasceram no digital. Temas como viralização de conteúdo, games e design serão abordados durante o evento.
O evento apresenta, ainda, Esse Menino, Eddy Jr., Douglas Souza, Gabriela Loran, Pepita e Kéfera, entre outros influenciadores que fazem parte da programação.
A cerimônia de abertura ocorre no dia 19 de outubro, a partir das 17h. Confira todos os painéis aqui. Ainda não há detalhes sobre o horário em que cada influenciador vai estar presente na Instagram Creator Week.
#abramark #instagram #CreatorWeek