Suzana é Head de Criação no Google New York, onde ajuda a criar o futuro das narrativas de marca, utilizando dados e tecnologias do Google para potencializar a criatividade e eficácia de campanhas.
Atuando no mercado publicitário desde 1991, Suzana recebeu mais de 20 prêmios internacionais e trabalhou com marcas globais como Converse, Coca-Cola, Fiat, Barbie e P&G, entre outras. Em Nova York, onde vive desde 2010, Suzana atuou como como Diretora Executiva de Criação em agências como StrawberryFrog, VML e Anomaly, onde liderou campanhas integradas, projetos de conteúdo e de inovação.
No Brasil, Suzana foi co-fundadora e sócia da agência Hello Interactive, do grupo ABC. Ela também foi Diretora de Criação em agências como JWT, AgênciaClick e Africa – nesta última, teve papel fundamental na conquista do título de segunda Agência Interativa do Ano em Cannes.
Ela foi júri nos maiores festivais de propaganda internacionais, tais como Cannes Lions, One Show, Webby Awards, ANDY, FIAP e D&AD.
Atualmente, Suzana é integrante do Global Marketing Council da AB Inbev e do Board de Diversidade e Liderança do Ad Council USA.
No mercado digital, Suzana é uma requisitada palestrante e foi keynote speaker em eventos da Advertising Week, IAB, ProXXIma, Forum Ecommerce. Ela também lecionou em escolas como Miami Ad School e HyperIsland.
Em paralelo a sua carreira publicitária, Suzana faz parte do coletivo internacional de inteligência criativa chamado Asas, que produz conteúdos originais de arte, cultura e entretenimento.
Confira a entrevista em vídeo de Suzana Apelbaum, publicada no portal da Abramark no dia 21 de janeiro de 2022: